Paul Heyman acompanhava Roman Reigns desde Agosto de 2020, mas a relação terminou na primeira noite da WrestleMania 41.
No episódio de estreia da série documental WWE Unreal, numa conversa entre vários membros da equipa criativa, Triple H revelou não acreditar numa personagem de Roman Reigns sem Paul Heyman.
Triple H: Na minha opinião, CM Punk devia vencer na WrestleMania.
Bruce Prichard: Concordo.
Triple H: O Paul Heyman vai lixar o CM Punk? Tipo, está no canto dele, mas ainda está a tentar fazer m*rdas pelo Roman? O CM Punk devia ganhar, e não só devia ganhar, como o Heyman devia traí-lo, mas não resultar, o Punk supera o Paul, vence o Roman ou o Seth. CM Punk não só sobrevive, como prospera. Não estás a ver isso?
Ed Koskey: Não, estou a ver tudo, só odeio o desfecho na Mania.
Triple H: Como assim?
Ed Koskey: CM Punk ganhar é ótimo, mas o Paul Heyman decidir-se pelo Seth e acabar… assim, parece-me muito mais chocante. Tipo, todo este tempo, foi o Seth a manipular tudo.
Bruce Prichard: Concordo.
Ed Koskey: Seth Rollins sair por cima parece-me uma história melhor. O Roman e o Heyman tiveram uma dinâmica tão boa, estavam tão ligados, que separá-los no main event da WrestleMania é algo com peso suficiente. Isto começa finalmente a parecer uma história rica e digna da WrestleMania, em vez de uma luta pelo amor do Paul Heyman.
Triple H: Estou a perceber o teu ponto. Não sei se concordo. Sinto que, nesse cenário, o Roman fica completamente arrasado.
Ed Koskey: Em que sentido?
Triple H: A personagem dele.
Ed Koskey: Sem o Paul Heyman?
Triple H: Ele não é babyface. Não é heel. Já não tem nada à volta dele que o tornou bem sucedido, e ainda por cima foi derrotado pelo CM Punk.
Ed Koskey: Há uma parte de mim que sente que tu dizeres isso é precisamente o que torna a coisa interessante para mim.
O que pensas desta opinião de Triple H?
1 Comentário
império do tribal chief ☝🏽🩸 não vai cair assim facilmente ainda têm muita história para se ver uma nova bloodline 🩸 está se a formar novamente em segredo