Triple H não está preocupado com a All Elite Wrestling

há 4 meses 23

O arranque da nova All Elite Wrestling, com o Double or Nothing do passado sábado, agitou o mundo do Wrestling. Nos últimos dias, muito se tem falado de Chris Jericho, Jon Moxley (Dean Ambrose), entre outros. Um dos assuntos também bastante falados foi a provocação que Cody Rhodes fez a Triple H durante a sua entrada, onde destruiu um trono semelhante ao que o “King of Kings” por vezes usa.

Entretanto, esta quinta-feira, numa conferência com vista a promover o NXT TakeOver: XXV que acontece já este sábado, Triple H falou sobre o assunto e sobre esta “guerra” que se está a criar entre a WWE e AEW. A companhia de Vince McMahon não tem sido inocente nesta história, tendo também lançado farpas à AEW durante o Hall of Fame.

Quando questionado por diversos jornalistas sobre as provocações que têm sido feitas de parte a parte, Triple H esclareceu que no Hall of Fame teve um propósito bastante relacionado e adequado à postura dos DX, ainda para mais estando Billy Gunn presente.

Sobre Cody Rhodes e o Double or Nothing, Triple H não se alongou e disse apenas: “Eu nem sequer penso nisso. Apenas quero ajudar a produzir o melhor produto possível neste próximo TakeOver. Estou focado no NXT TakeOver: XXV deste sábado e em fazer crescer a brand”.

Portanto, Triple H ignorou quase por completo a provocação de Cody Rhodes no AEW Double or Nothing.


Terá sido esta a melhor atitude de Triple H? Ou estará o “The Game” a preparar uma resposta para apresentar este sábado no NXT TakeOver: XXV?

23 Comentários

  1. Diego Donizete Garcia há 4 meses

    Boa Hhh é isso msm quem é aew pra Fla da wwe kkk lixo

  2. Allef há 4 meses

    AEW é capaz ? Sim.. mas tem que trabalhar muito ainda para chegar no top da WWE

  3. Wwe is rollins há 4 meses

    O homem certo no lugar certo !

  4. Showstealer há 4 meses

    Teve uma postura correta, sem dúvida. No entanto, acredito que possa haver uma resposta subtil no próximo TakeOver por parte do Triple H, nem que seja através de algum gesto de um lutador do NXT como o Velveteen Dream.

  5. Fã do Luís Salvador há 4 meses

    Não está preocupado… ainda.

  6. Kauê Silva há 4 meses

    Por favor deixem esse cara responsável pela WWE num geral, precisamos do Hunter “gerenciando” todas as marcas e shows, o Vince já deu, aposenta!!

    • Anônimo há 4 meses

      o problema é que Vince é o dono, só larga o osso quando quiser.

    • Kauê Silva há 4 meses

      Infelizmente, mas ele podia ter um pouco de consciência que hoje em dia está mais atrapalhando que ajudando não é?!

  7. Mário há 4 meses

    Agora ao princípio fazem correr sangue e fazem-nos lembrar a WWE doutros tempos, depois de crescerem a nível interno vão ter que gerir as coisas doutra maneira, afinal o dinheiro fala e todos gostam de dinheiro

  8. Antonio há 4 meses

    Está certo, a AEW não chega nem aos pés da WWE . Não se compara “formiga” com “elefante”, se é que me entende.

    Vida longa à melhor companhia de luta livre do mundo. #WWE

    • Para quem só vê WWE, claro que é a melhor companhia de wrestling…

      Para quem segue wrestling no geral, o caso é outro. Neste caso o NJPW e AEW (do que se viu do primeiro evento) são o elefante e a WWE a formiga no que toca a qualidade de lutas.

  9. jeriko88 há 4 meses

    É um senhor

  10. Anônimo há 4 meses

    o Thiple H é um sábio, fez a coisa certa. as vezes, a melhor resposta a uma provocação é a indiferença, se ele respondesse só ia dá mais moral para esse Cody Rhodes, a indiferença do Triple H vai colocar esse Cody no seu devido lugar.

  11. Douglas há 4 meses

    Eu acho que se a wwe continuar ofuscando lutadores bons dando total apoio a figuroes,logo logo tera muito mais a se preocupar com aew.

  12. Boa! Ainda bem. Assim é que se quer. Focar no seu produto e sempre melhorar. Alias, que ambas as empresas façam isso. O pessoal quer é bom wrestling e não guerras onde ficam a picar-se uns aos outros. E o Double or Nothing foi muito fixe mas ao ponto do pessoal começar a dizer que a AEW é melhor que a WWE…. é um bocado parvo. A WWE pode estar a passar por uma fase menos boa. Mas isto é uma empresa com muitos anos de história que já passou por muita coisa boa. Desejo muito que a AEW tenha sucesso mas vamos com calma… Isto é uma empresa que só teve 1 show.

  13. Vitor Oliveira de Souza há 4 meses

    E nem é pra tá né kkkkkk

  14. É normal se querer distanciar da AEW, que só no primeiro evento teve combates muito superiores á que a WWE tem tido.

  15. Anónimo há 4 meses

    É isso tem de se focar no trabalho dele, em vez de ficar preocupado com outras coisas.

  16. Alexandre há 4 meses

    É claro que está preocupado, mas é óbvio que ele não vai dizer, seria burro se o fizesse. AEW já está enterrando a wwe. Graças a um velhote sádico.

  17. Candido Gabriel Cinturao há 3 meses

    Esse ai nao sabe o Que esta provocar o homem de marteiro vai ser partido por total

  18. Foto de perfil do Facebook

    Inclusive o Triple H parece realmente estar cagando nessa foto, tanto figurarivamente quanto literalmente.

Comentar