WWE realizou este domingo o premium live event feminino Evolution, a partir da State Farm Arena em Atlanta, Georgia, sendo que esta foi a segunda edição do evento, após a estreia em 2018.

Em conversa na conferência de imprensa após o Evolution deste domingo, Triple H negou a confirmação de que o evento será realizado anualmente:

Não quero dizer que seja anual, não é anual. Acho que estamos a ver qual é a procura, porque, à medida que a procura de mulheres aumenta todos os dias, torna-se menos importante ter o seu próprio programa e mais importante, a igualdade, está tudo lá.

Elas não precisam de ter o seu show para estarem na ribalta, mas se resultar, vamos definitivamente seguir esse caminho outra vez. É um veremos.

Não sei se tem de ser uma noite em particular para se inspirarem nas mulheres, porque acho que as mulheres fazem isso todas as segundas, terças, sextas, sempre que temos um PLE, sempre que temos um Saturday Night’s Main Event.

São modelos a seguir, inspiram as pessoas, mudam as suas vidas. Até certo ponto, parece dramático, mas é esse o tipo de coisas que fazem.


Gostavas que o Evolution se tornasse um evento anual?

8 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Primeiro os marks queriam
    Depois já não queriam e só choravam que ia swr flop
    Agora re aparecem debaixo das pedras

    Mais do mesmo

  2. A Threat Match e main event foi facilmente uma das melhores lutas da WWE do ano. E o final de ambos foi incrivelmente bom. Pura luta livre! Que não demore para acontecer outro Evolution.

  3. Jyang4 semanas

    Mudou o “espírito do tempo”, a preocupação com o Wrestling feminino caiu bastante, foi uma declaração literal, NÃO VAMOS FAZER! Isso a 10 anos atrás seria um “sincericídio” completo.

    Sinceramente não acho justo, não vejo diferença de qualidade entre o Wrestling feminino em comparação ao masculino na WWE.

  4. Haiate4 semanas

    É uma fala bem injusta do Hunter, o evento teve boas lutas, pareceu ter boa recepção num todo, ainda mais depois de tudo o que foi dito a respeito, acho que a WWE devia achar um jeito de colocá-lo de vez na programação anual de PPVs faria muito bem e daria uma grande valorização ao roster feminino da empresa, mandou mal nessa fala Hunter!

    • Fábio Peres4 semanas

      Se for apenas pela valorização que se dê mais espaço ao roster feminino todos os dias – e que o próprio Evolution seja mais que uma exaltação da mulher no wrestling. Você assiste PPV pela luta, não pelo “empowerment”.

  5. Anonimo_BR4 semanas

    Acho correto. Se faz todo ano o “produto” perde a graça, começa a ficar obrigatório e com isso perde um pouco a “magia” digamos assim…

  6. Fábio Peres4 semanas

    Errado não está. O Evolution mais uma vez mostrou a capacidade da divisão feminina de fazer coisas extraordinárias com o pouco que lhe ofereceram – mas que teria muita dificuldade em se firmar sozinho (até porque WWE não é Marigold ou Stardom, não vive só de wrestling feminino nem o público norte-americano gosta somente disso – muito pelo contrário, aliás).

    Tivemos no fim de semana uma fina iguaria, servida depois do arroz com feijão e ovo frito do SNME – com uma pequena entrada no NXT. No final tudo se complementou.