Triple H falou recentemente sobre a sua relação com Donald Trump, atual Presidente dos Estados Unidos e membro do WWE Hall of Fame, numa conversa no The Sports Agents.

O líder criativo da WWE afirmou que, apesar de viver num mundo que não é político, tem respeito pelas responsabilidades de quem lidera a nível global.

A conversa surgiu após Paul Levesque ter sido recebido por Donald Trump na Casa Branca, durante a assinatura de uma ordem executiva que visa reintroduzir o Presidential Fitness Test nas escolas públicas.

À medida que se avança na vida, continuamos a aprender. Acho que toda a gente aprende.

Ele (Donald Trump) é uma das pessoas mais intuitivas que já conheci. Quando tem um plano e acredita que está certo, ele segue em frente. Muitas vezes, o tempo provou que tinha razão. Mas também acho que admite quando erra.

O meu mundo não é político. O meu mundo é o do entretenimento. Sempre gostei das minhas interações com ele. Ele faz parte do nosso Hall of Fame. Tiro-lhe o chapéu.

Triple H também refletiu sobre o peso de liderar uma empresa como a WWE e comparou com o desafio de liderar uma nação:

As pessoas perguntam-me sobre o stress e as críticas de liderar a WWE e a parte criativa. Só posso imaginar o que é liderar o mundo hoje em dia.

Por isso, o meu respeito para todos os que estão nesse palco — seja o Presidente dos EUA, o Presidente da Câmara de Londres ou qualquer outro.

Deus os abençoe pelo trabalho que fazem.

Em Junho, Triple H e Stephanie McMahon também se reuniram com Robert F. Kennedy Jr., atual Secretário de Saúde e Serviços Humanos, para discutir os planos do Conselho de Donald Trump.


O que pensas desta relação entre figuras da WWE e líderes políticos?

1 Comentário

  1. Tudo é político, mas ok. E claro que os “neutros” não vêem mal nenhum no Trump. Clássico.