Depois desta segunda-feira ter sido anunciado que Shawn Michaels era um grande fã do novo NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin, agora é notícia que o grande responsável pelo NXT, Triple H está de olho num lutador do NXT UK, Ilja Dragunov, e que o vê como uma futura grande estrela na WWE.

Segundo tem sido noticiado, diz-se mesmo que Triple H está “obcecado” com Ilja Dragunov e que quer fazer do lutador do NXT UK uma grande estrela na empresa.

Ilja Dragunov ainda no final do mês de Janeiro lutou no Worlds Collide num combate importante contra Finn Bálor, mostrando que esta intenção de Triple H em fazer do lutador russo uma estrela pode ser algo que aconteça já em 2020 e não algo para um futuro mais distante.

O lutador russo também se começa a posicionar como um possível adversário ao NXT UK Champion WALTER, sendo até possível que tenhamos o líder dos Imperium a perder o seu título para Ilja Dragunov no futuro, para assim ficar livre para rumar ao NXT americano.


Concordas com Triple H e também pensas que Ilja Dragunov pode ser uma futura grande estrela da WWE no futuro?

6 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Eu também adoro o Ilja Dragunov, para mim tem de ser o próximo campeão principal do NXT UK e nada melhor do que derrotar WALTER para se cimentar como um lutador de topo. Ele tem o look, força bruta, aquela presença imponente, portanto só lhe falta ganhar mais hype do público e encontrar a sua melhor gimmick.

  2. Hugo2 anos

    Bom….sem duvida,na minha opinião precisa ainda de ganhar mais “calo” e ganhar o título campeão do nxt mas sim tem “personalidade ” e presença em ringue,tem tudo para vingar na primeira divisão.

  3. ilja dragunov2 anos

    o ilja dragunov e um diamante para o futuro da empresa aproveitem e ja agora tambem aproveitem o alester black

  4. El Cuebro2 anos

    Potencial e talento com certeza há, o Dragunov é um cara para se ficar atento e faz muito tempo que a WWE não tem um grande nome vindo da Rússia, o futuro será bom para ele!