Na sua entrevista a Stephen A. Smith do programa First Take da ESPN, Triple H anunciou o final da sua carreira enquanto lutador. Além disso, o “The Game” revelou que teve pneumonia viral e quase faleceu no ano passado.
Da pneumonia viral, eu tinha fluído nos pulmões, fluído à volta do meu coração. Eles fizeram um electrocardiograma. Basicamente, a forma como o nosso coração bombeia, é que se por cada fração de ejeção, o nosso coração bombear entre 55 a 65% do sangue que está na câmara de bombeamento principal a cada batida, isso é um bom número. Eu estava a bombear 30%. Recebi uma mensagem a dizer: “Não percas tempo, faz as malas e vai para a urgência do hospital”.
Quando cheguei ao serviço de urgências, a minha fração de ejeção já tinha descido para 22%. Eu estava em insuficiência cardíaca. Na manhã seguinte, quando me preparava para fazer uma ressonância magnética, a minha fração de ejeção tinha descido para 12%. Eu estava a piorar rapidamente e a chegar a um ponto que não queremos chegar. Pensas na tua família e no futuro quando te dizem que estiveste quase a morrer, então as coisas tornam-se reais. Temos três filhas com 15, 13 e 11 anos.
Chego a casa e estou um pouco doente, e o pai delas, que é forte, de repente está no hospital. Não sei se elas compreenderam as consequências, mas há momentos em que nos deixa a pensar: “Será que acaba aqui? Irei voltar a acordar?” Isso é difícil de engolir. Faz-nos pensar de forma diferente sobre a vida. Não me faz estar menos motivado com as coisas que faço, mas certamente me faz apreciar mais as coisas que tenho como os meus amigos e a minha família.
Ainda nesta entrevista, Triple H explicou que tem um desfibrilhador no peito e que não é boa ideia voltar a lutar.
Esperavas que o problema de saúde de Triple H tivesse sido assim tão grave?
10 Comentários
Ele já deu sua enorme contribuição ao wrestling e é um homem mais que feito, não precisa de mais dinheiro. É hora de descansar, ajudar os jovens e trabalhar nos bastidores (se for da vontade dele).
Rapaz, ele deve descansar agora, tem que focar na saúde e na família dele, já é uma lenda consolidada no Wrestling, não precisa provar mais nada. Seria bom ver ele nos ringues, mas temos que admitir que pra ele não da mais.
claro
Fez um trabalho excepcional no nxt, merece mais que um descanso e um longo tempo pra pensar na vida
Oh Trips 🙁 Espero que melhore rápido, que se lixe o wrestling. É tempo de apreciar as boas coisas da vida e cuidar-se. Saúde e família em primeiro lugar
Quase tudo q vemos na WWE hj já não bate mais com uma lenda como HHH, um cara capaz de construir rivalidades históricas e um dos maiores “carregadores” de títulos da empresa, obrigado por sua contribuição in ring, q c recupere bem!!!
Eu imagino o drama que tenha sido, todos esses problemas graves de saúde, num cara que é um grande ídolo para muitos, ele certamente fez muita coisa boa no pro-wrestling, lutas incríveis, títulos, stables, o NXT também, agora ele merece descansar, aproveitar a família, ficar de olho na saúde e quem sabe lá no futuro ele possa ser o grande salvador da WWE livrando a empresa da decadência, muito obrigado Paul Michael Levesque, Hunter Hearst Helmsley, The Game, King of Kings, Triple H!
Não
Esteve mesmo mal, ainda bem que correu tudo bem.
Já era de esperar que fosse algo grave, foi bom ter ido logo para o hospital!