Com todo o entusiasmo para a estreia do Raw na Netflix esta segunda-feira, muitos fãs acreditam que o SmackDown poderá ser esquecido, tornando-se novamente o “B-Show”.

Numa entrevista para o The Press Box, Triple H explicou que está a trabalhar igualmente na progressão do SmackDown, tal como está para o Raw na Netflix:

Há muito tempo que andamos a trabalhar nisto. Olha, há preocupação? Para mim, há preocupação com tudo, com o rumo que isto vai tomar e com o que vai fazer.

Também não queremos que o SmackDown se sinta menos importante, por isso queria que o primeiro episódio do SmackDown do novo ano também fosse importante.

Por isso, tens Raw na Netflix no dia 6. Bem, sim, mas ainda tenho outro programa na sexta-feira desta semana.

Bem, também temos um episódio no dia 13. Portanto, é tentar espaçar tudo isso, e como é que nos antecipamos à narrativa para tentar garantir que há narrativa suficiente para misturar as coisas.

Quando os fãs olham para isto e pensam: “Não percebo porque é que este combate está ali, porque é que não o puseram naquele card? É ridículo”.

Sim, também é um espetáculo de três horas e há outro sete dias depois. Por isso, vamos esperar uma semana por esse, e depois vamos a este.

Por isso, quando começamos a pensar nisso, todos estes episódios que antecedem, ou que antecedem e ultrapassam a Netflix, todos os episódios do SmackDown, não pode parecer que se torna o “B-Show” com todo o burburinho em torno da Netflix.


Acreditas que o SmackDown continuará a ser tão importante como o Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 dia

    Com todos os possíveis deslocamentos do roster do SD para o Raw quem sabe possa “perder” um pouco, mas é torcer para ficar equilibrado, quem sabe o NXT ser ajudado também, realmente precisa, é ver o que irão fazer, hoje poderá ser um grande marco para a WWE!

  2. J1 dia

    A Brand do SmackDown vai ficar fraca simplesmente no lado feminino.

  3. Com toda a atenção que o RAW na Netflix está a ter, pode ser que o SmackDown seja mais leve de assistir, precisamente por não ter aquela necessidade de ter grandes estrelas todas as semanas. Mas adicionar uma hora ao programa não foi a decisão certa, verdade seja dita