Faz login e reduz a publicidade

Triple H submetido a uma cirurgia

Foi aqui noticiado há dias atrás que Triple H saiu lesionado do WWE Crown Jewel, o evento que a companhia realizou na Arábia Saudita na passada sexta-feira, e no qual enfrentou juntamente com Shawn Michaels os Brothers of Destruction.

O COO da WWE contraiu uma lesão no peitoral, que acabou por ficar com este aspecto:

Entretanto o WWE.com noticiou esta terça-feira que Triple H foi submetido com sucesso a uma cirurgia ao peitoral e que agora irá começar uma intensa jornada de reabilitação e recuperação. No entanto, a companhia não avança com prazos ou possíveis previsões para o seu regresso.

As informações que possuímos é que uma lesão deste tipo deve afastar Triple H dos ringues por um período de pelo menos 3 meses, pelo que a sua participação na WrestleMania 35 pode estar em risco. Tem vindo a ser especulado um possível Triple H vs Batista para o grande evento.

Segundo o tweet, Triple H disse que tudo correu bem e parece determinado em recuperar o mais depressa possível.


O Wrestling PT deseja rápidas melhoras ao COO da WWE! 💪🏻

3 Comentários

  1. Sou do Russo há 1 semana

    Sou um grande fã do Triple H sempre o adorei desde os meus inícios em que comecei a ver wrestling e vou dizer isto com todo o respeito: Porque não colocarem o Triple H e o Batista em rivalidades distintas contra dois talentos da geração actual para que os mais novos saiam beneficiados? Seria melhor do que colocar dois senhores que já não têm mais nada a provar na indústria (com todo o respeito e admiração que tenho por ambos)

  2. Anónimo há 1 semana

    As mais rápidas melhoras!!!

  3. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 semana

    Melhoras ao HHH. Que se recupere bem antes de arranjar alguma outra feud.

Comentar