Faz login e reduz a publicidade

Triple H vence Batista com ajuda de Ric Flair

há 2 semanas Notícias 15

Num dos combates mais pessoais da WrestleMania 35 (ver aqui), e também um dos mais esperados pelos fãs mais antigos, tivemos o combate No Holds Barred entre Batista e Triple H.

Este foi o combate mais hardcore da WrestleMania 35 e até mesmo um dos mais hardcore dos últimos tempos na WWE. Ao longo do combate vimos vários momentos de arrepiar, em especial por parte de Triple H.

O “The Game” tentou partir os dedos a Batista e ainda lhe chegou a arrancar um piercing do nariz.

Mas Batista não veio só à WrestleMania 35 apenas para fazer figura de corpo presente e respondeu a altura. O “The Animal” soltou-se e partiu para cima de Triple H até à reta final do combate.

E foi aí que tivemos a aparição de Ric Flair, para dar uma marreta a Triple H e ajudá-lo a vencer Batista. O “Nature Boy” vinga assim o ataque de Batista de há algumas semanas, ajudando o líder dos Evolution.

Com esta vitória, Triple H pode continuar assim a sua carreira como lutador.

O que achaste do combate entre Batista e Triple H?

15 Comentários

  1. Dr.Thugnomics há 2 semanas

    Por ser combate de despedida do Batista eu esperava mais do combate, até por que combate foi totalmente dominado pelo Triple H, batista basicamente só apanhou. E o resultado já era obvio com estipulação de aposentadoria do Triple H. Resumindo, combate totalmente desnecessário, podia ser melhor. E vocês o que acham?

    • Acho que o batista esteve mais tempo por cima do combate e a vitoria ia cair para o lado dele se não fosse o nature boy… O que acaba por não ser uma derrota de forma limpa embora fosse no dq…

  2. O Batista leva um brilhante no nariz e o HHH saca lhe uma argola de lá.. é a magia do wrestling

  3. Pedro Araujo há 2 semanas

    Thank god he won

  4. Para a situação atual dos dois até foi um razoável entretenimento, percebe-se bem que o Batista desligou-se completamente do wrestling , movimentos muito comprometidos , mal executados , arrepiei-me varias vezes por perceber que as coisas podiam correr muito mal em certos moves , o Batista foi na sua época um dos meus wrestlers favoritos e fico feliz da sua reforma do ringue , agora é continuar a subir na carreira cinematográfica , até não o acho nada mau ator .
    Quanto ao Triple H continua a ser um dos melhores de todos os tempos, mesmo com a idade e lutando esporadicamente continua a fazer as coisas bem , até acho que esta sua versão mais hardcore até podia aparecer mais vezes .

  5. walmir há 2 semanas

    Triple H e o maior lutador atualmente, sua presença em ringue e muito grande. Deivd não iria ganhar na atual forma, mas, foi uma boa luta.

  6. Anónimo há 2 semanas

    Bom combate na medida do possível atendendo às circunstâncias. Só acho é que deveria ter sido um Career vs Career porque o Batista já tinha a ideia de se retirar há algum tempo e talvez isso tornasse o combate ainda mais entusiasmante porque convenhamos que a estipulação tornava o desfecho bastante óbvio…

  7. Gostei muito da luta. Entretanto não da para negar que foi o combate mais dispensável dessa WrestleMania, o tempo que ele teve poderia ser usado em outras lutas muito mais importantes, mas ok.

  8. Já aborrece ver nos último tempos o Triple H reatar rivalidades antigas para poder finalmente ficar por cima em todas.
    Um bocado egocêntrico e patético utilizar o cargo que tem para isto.

    • Felipe Cardoso há 2 semanas

      Vantagens de ser casado com a filha do dono da empresa, se não fosse isso não teria conquistado metade do que conquistou na WWE.

    • Andre há 6 dias

      Mas pior é q o Batista decidiu isso.Ele disse q foi uma maneira de agradecer triple h pela sua carreira no whestling.

  9. the enigma há 2 semanas

    combate de porcaria, e com o triple h a ganhar com a ajuda do ric flair.A sério,não podia vencer o batista de forma clean.A entrada do batista parecia que ele vinha com os copos. Este combate e o do kurt angle foi dos piores da wrestlemania

  10. Eugen3 há 2 semanas

    Fiquei surpreendido em ver o Batista a arriscar tanto.
    Pensava que teria mais impedimentos por parte da Marvel, afinal as gravações dos Guardiões 3 estão para começar.
    Visto que o HHH tem de lutar sempre, para o ano será contra o Orton?

  11. Duzonraven há 2 semanas

    Gostei muito do combate, visto que os 2 já são veteranos e não tão técnicos, um No Holds Barred foi a melhor maneira de gerar interesse no combate, e foi brutal! Muito bom!!

  12. Andre há 6 dias

    Mas pior é q o Batista decidiu isso.Ele disse q foi uma maneira de agradecer triple h pela sua carreira no whestling.

Comentar