Faz login e navega sem pop-ups

Triple H vence o Royal Rumble e torna-se Campeão

A Autoridade vence sempre. Foi assim que terminou o Royal Rumble, com Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon a celebrar a vitória e décimo-quarto reinado de Triple H como campeão principal. Este foi também o segundo combate de Royal Rumble que Triple H venceu em toda a sua carreira.

Triple H apareceu como número 30 e eliminou estrelas como Bray Wyatt, Dean Ambrose e Roman Reigns, antigo campeão da WWE. Dean Ambrose e Triple H foram os últimos dois lutadores no combate. Michael Cole confirmou que Triple H irá defender o Título da WWE no main-event da Wrestlemania 32.

O que acharam do resultado?

Enviar notícia

58 Comentários

  1. Dan Lannister há 2 anos

    Para falar a verdade nem sei o que pensar.
    Não queria que o Reigns ganhasse, mas Triple H campeão em 2016? Com tanto wrestler talentoso no roster, tinha que ser o Triple H?
    É só o booking da WWE apostando no passado pra variar.

    • the enigma há 2 anos

      Já pensaste que a razão para isto seria a feud que o triple h vai ter com o roman reigns

      • TripleThunder há 2 anos

        pois é ,pelo q parece será HHH vs Roman Reigns na wrestlemania

      • Dan Lannister há 2 anos

        É claro que eu pensei isso, todos pensavam isso até mesmo antes do Triple H ganhar.
        Não gostei do resultado, sou obrigado a gostar?
        Eu gosto muito do Triple H, mas ele como campeão em pleno 2016 é demais, acho que perderam a chance de elevar alguém talentoso e que merece um push.

    • Suplex City há 2 anos

      Depois reclama porque não cria novas estrelas

  2. the enigma há 2 anos

    A unica justificação que eu vejo pra isto. Para o triple h ter ganho é a feud que ele esta para ter com o roman reigns porque outro outcome sem ser este seria estupido. E salgado fizeste mal as contas,este é o segundo combate royal rumble que o triple h vence não é o terceiro

    • Anónimo há 2 anos

      acho q sinceramente o wrestlemania vai ser uma triple match com Brock Lesnar e Roman Reigns, pois o HHH perdeu para o brock q foi ajudado pela shield em alguns wrestlemania atras nao lembro o numero, e colocar o Roman no meio disso que tem um odio pela autoridade e ainda tem a luta “nao acabada” entre os dois, acho que até daria uma boa luta e é a unica opção que vejo ai

      • André Alves há 2 anos

        Eu acho que vamos ter HHH vs Reigns vs vencedor de #1 contender match no fast lane e o Lesnar vs Wyatt na WrestleMania…

  3. #KeepCalmAndBolieve há 2 anos

    É a WWE fazer o que … kkkkkkk

  4. No começo diz que o triple h ganho tres vezes mas so foi duas

  5. João Sawyer há 2 anos

    Estranhamente até gostei da vitória do Triple H…

  6. TNA Best Wrestling há 2 anos

    Lol depois crítica a TNA.

    • Miakuda há 2 anos

      Criticaram a TNA por ter colocado o título em Matt Hardy (chamado de Fat Hardy por alguns fanboys da Disney) no lugar do EC3, afirmando que um velho “enterrou” um novo.

      Triple H vencendo a Rumble foi o que então?

      • the enigma há 2 anos

        Não mistures as coisas,é a unica coisa que vou dizer para esse teu comentário sem pés nem cabeça

      • Foto de perfil do Facebook

        Ambas TNA e WWE tem um booking horroroso.

      • the enigma há 2 anos

        iago a verdade que ambas tem um booking horroso
        mas o triple h vencer era o que fazia mais sentido
        A não ser que as pessoas preferissem ver o roman reigns vencer
        o super cena version 2.0

      • damv há 2 anos

        Pois mas só digo uma coisa. O Matt Hardy esteve quase todo o ano passado em feud com o EC3, o HHH esteve a onde? NXT, veio ladrar uma vez ou outra á RAW, e Wrestlemania. Se criticaram a vitoria do Batista a 2 anos, então tem de criticar a vitoria do HHH. Se não criticam são fanboys.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Ok, até que não foi ruim. No Fast Lane provavelmente vai ser Lesnar Vs. Reigns para determinar quem vai ser o desafiante ao título na Mania, Reigns ganha e na Mania ganha do Triple H(numa luta da qual eu espero que seja boa) e se torna pela terceira vez campeão(esse vai ter mais reinados que o Cena).

  8. Loki há 2 anos

    Vai ser Reigns vs Trips, mas eu via era Ambrose vs The game na Wm32…

  9. Punk há 2 anos

    Daí tratam o cara como um Deus pelo que ele faz pelo NXT e depois ele vai lá e booka uma própria vitória no Royal Rumble

    • Miakuda há 2 anos

      Finalmente alguém escreveu isso.

      HHH manipula bem a IWC.

      • Pato Roco há 2 anos

        Gostem ou não, o Roman Reigns é um novo talento. Ruim, mas é. O HHH apenas deu continuidade a rivalidade que beneficiará novamente o golden boy. E Miakuda, desde quando o HHH tem poder pra alguma coisa no main roster? Até a Steph tem mais influência que ele lá.

  10. Para a WM32 será HHH vs Roman pelo titulo, com Roman a sair vencedor depois de passar agora 2 meses a ser massacrado pela Autoridade (devem inventar para o fastlane um nº1 Contender Match de “One vs All” em que ele sai vitorioso contra todas as odds mas em que é espancado logo de seguida pela Authority). Vai ser uma nova tentativa de o promoverem fazendo dele um novo Daniel Bryan. E haverá também Lesnar vs Bray Wyatt?!?! E como o Lesnar não pode ser pinado, lá terá o Wyatt que perder outra vez.

    • Anónimo há 2 anos

      Concordo, a vitória de HHH serve para elevar o Reigns na Wrestlemania que já terá o 3º reinado (Viu Daniel-san?), e Lesnar provavelmente vai squashar a Wyatt Family.

  11. Notorious MCgregor há 2 anos

    Muita gente deve ter tocado uma quando viu o Reigns ser eliminado…

  12. Mortadela há 2 anos

    Bom PPV no geral…pelo amor WWE, oque estão fazendo com o Reigns, parecem surdos, precisa de um heel turn urgente!! Esse personagem sofrido não combina em nada com ele , querem que sintam “pena” dele, tira ele da rota do WHC e coloca no Mid-card para subir aos poucos, só assim para começar a pensar em sentir “pena”, que ele realmente está sendo injustiçado. Essa possivel feud com o HHH, terá que ótimo booking para ser aceita pela maioria dos fãs. Outra coisa parece que tiraram ele para não se encontrar com o Brock. Assim que o mesmo foi eliminado o Reigns retorna, pelo amor WWE…

  13. irmão do cara anónimo há 2 anos

    Parabéns mito HHH, primo distante do Thor.

  14. Foto de perfil do Facebook

    O mesmo pessoal que chora, xinga e reclama que “Undertaker vencer Bray Wyatt foi um absurdo pois é hora de dar espaço para a nova geração”, que fala que “Cena enterrou o Rusev e o Owens e isso é um absurdo porque os novos talentos precisam ser valorizados”, que fala que “é ridículo Sting estar lutando por um título contra o Rollins, porque ele já está velho e precisa reformar-se”, agora comemora o título do Triple H em pleno 2016. Pois é… Coerência total.

  15. Bockwinkel há 2 anos

    Malta não me parece que estamos a ver o “big picture” da coisa. O que me parece estar a ser feito é uma repetição daquilo que foi o “movimento SCSA” em o Vince ganhou a Rumble em 1999. Vejam isto como uma tentativa de reeditar esses momentos. Se me parece que isto vai resultar? Não me parece pois o Roman é um personagem demasiado bonzinho. Se ele assumisse características de tweener aí talvez a coisa se pudesse dar.
    Se há algo que me parece é que neste momento a WWE tem muito bom talento. Se há algum com o estofo para ser o Top Face da companhia? Não…
    O que se coloca aqui é encontrar, ou construir, alguém que o possa ser e parece~-me que o Roman vai sê-lo. Se depois isto não funcionar os fãs e as vendas o dirão.

    • Marques há 2 anos

      “O que me parece estar a ser feito é uma repetição daquilo que foi o “movimento SCSA” em o Vince ganhou a Rumble em 1999.”- Foi exatamente isso que eu pensei quando o Triple H ganhou. A diferença é que em 1999 tinhas um Vince Macmahon 100% odiado e um face (Steve Austin) 100% adorado. Agora tens um Triple H bastante apoiado e um Roman Reings bastante odiado.

  16. The awesome one há 2 anos

    Qual o problema do triple h ter ganho o titulo? Se o homem não tivesse as funções que hoje tem na WWE provavelmente ainda seria um lutador ativo , tipo como o shawn micheals no fim da carreira a fazer poucos live events mas em Feuds importantes.

    E depois tem os especialistas que acham que a vitoria do bray era o mais acertado, e o Reigns lutava contra o triple H sem ser pelo titulo também antes concordava mas se pensarmos bem isto era que aconteceria:

    Bray lutaria com o brock Lesnar na WM pelo titulo. Alguém acredita que este venceria o Lesnar?

    Logo o lesnar ia ganhar o titulo e ia desaparecer? Isso sim era fantasístico, ou então um main event cheio de palhaçada com a família Waytt a atacar o Lesnar e este a perder de uma maneira super estranha, isso é que era também lindo, enfim, só choram e ainda nem sabem o que a WWE tem planeada até pode surpreender, caso não o façam e forem com HHH vs Roman e bray vs Lesnar então fizeram o acertado, pois não sendo main event o Bray tem uma pequena hipótese de vencer

  17. Mr jericho há 2 anos

    Era o brock lesnar que tinha q ganhar

  18. Andrade99 há 2 anos

    Reclama que o Triple H venceu,mas tinha gente trocendo pro Lesnar vencer,vai entender.

  19. Marco Túlio há 2 anos

    Melhor coisa do RR foi o Roman ser vaiado quando ele voltou pra luta. Quando será que eles vão perceber que ninguém gosta do cara como campeão, ninguém quer ele como campeão.

  20. Anónimo há 2 anos

    Ficou obviu o card da wrestlemania depois dessa comfirmacao

  21. Miguel Bastos há 2 anos

    Eu não sei bem o que pensar desta vitória do HHH…
    Por um lado fico contente porque gosto do HHH , não queria que o Reigns ganhasse o Rumble duas vezes seguidas e porque isto vai mesmo levar a um combate entre o HHH e o Reigns na WM ( algo que eu quero mesmo ver )
    Por outro lado fico sempre a pensar se não havia outro talento para pôr o título ou outra maneira de construir a rivalidade…

  22. ThiagoTG há 2 anos

    Não gosto de em pleno 2016 o Triple H ser o campeão principal da WWE, mas para dar sentido a história acho que foi a melhor decisão.

  23. zemangueira há 2 anos

    Opah eu vejo aqui com cada comentário… Tinham tanta estrela jovem onde? Queriam dar o título ao Neville sem qualquer push? Ao Sami? O Reigns não é consensual, e então precisa de ser bookado assim e de voltar a superar as expetativas, e que melhor rivalidade pode ter do que com Triple H? A história escreve-se sozinha, temos um main event sólido na Wrestlemania.
    E falem da grande construção ao longo do combate, Owens a eliminar Styles, Lesnar a ser eliminado pela Wyatt Family. Foi dos melhores Royal Rumbles que já vi, e foi sem dúvida o início da Road to Wrestlemania, passem a ver as coisas com os olhos dos bookers e com o intuito de contar uma história, não por quem são os vossos favoritos.

  24. Rapaker há 2 anos

    Sinceramente gostei de ver o Triple H a voltar a ser campeão pois ele ter um reinado até a wrestlemania e ele pode ajudar o proximo campeao a ter um grande combate pois estamos a falar de um lutador muito experiente e sabe como dar espetáculo

  25. The Icon há 2 anos

    Wrestlemania card
    Wwe Whc – Triple H vs Roman Reigns
    Intc- Dean Ambrose vs Chris Jericho
    US- Kalisto vs Daniel Bryan
    Tag Team Titles- New Day vs Dudley boyz vs Harper and Rowan TLC match
    Divas Title- Charlotte vs Sasha Banks
    Brock Lesnar vs Bray Wyatt
    Kevin Owens vs Sami Zayn vs Neville vs Finn Balor
    Undertaker vs Aj Styles
    Kickoff- Andre the Giant Memorial Battle Royal winner his Damien Sandow and League of Nations vs Social Jobbers

  26. fish há 2 anos

    se nao fosse o triple h quem seria? owens? wyatt? sao ambos fantasticos mas ainda nao tem estatuto para serem campeoes

  27. Márcio, O Agricultor há 2 anos

    A verdade é que não queria ver o Reigns a vencer o Royal Rumble, no entanto, Triple H campeão em 2016?

    Bem, sempre é bem melhor que o Reigns, visto que tanto no mic e no ringue adoro ver o HHH…

    Mas infelizmente este irá perder o título no main event da WM32 para o Reigns 🙁

  28. João Paulo há 2 anos

    Primeiramente sou contra a qualquer part-time a conquistar em pleno 2016 o WWHC, pois isso e claramente um retrocesso para a WWE que tem tanto wrestlers talentosos e capazes de ser World Champion, mas que por falta de credibilidade e star power, a maioria dos fãs acaba concordando em dar em pleno 2016 um RR Match e de brinde o WWHC para um part-time que nesse caso e o Triple H, mesmo eu sabendo que em questão de storyline tem lógica acontecer isso.

    • Anónimo há 2 anos

      Também acho que nenhum part timer deveria ser campeão, porém a reação da crowd quando o Reigns voltou e HHH venceu falaram mais alto do que o povo da WWE queria ouvir.

  29. BrockSuplexCity há 2 anos

    Ah pensei q o Brock Lesnar iria ganhar q merda kkkk 🙁

  30. david silva há 2 anos

    Falar que eu gostei do resultado eu estaria mentindo más tava na cara que era isto o que iria acontecer e por mais que eu e muitas outras pessoas não aprovem um reinado do Triple H em pleno 2016 era a solução mais provavel para continuar a feud do Reigns com a Authority.
    Ou era isto ou ver o Reigns ganhar dois Rumbles seguidos.

  31. Luís Ziggler há 2 anos

    Epa… eu vi a WWE sem perder um episodio da RAW e PPV’s desde que me lembro. No último mês caguei só. Não por mal, não por ter desistido, mas porque estou cansado e “eish já foi segunda? Eish já tenho duas semanas em atraso?” e deixo andar porque nada disto me motiva. Mas lembrei me que ia ser o Royal Rumble e motivei-me para ver o Rumble. E Acabei agora de ver. E ganhou o Triple H. A sério? Tipo, a sério?

  32. Foto de perfil do Facebook

    Ganhou quem faz mais sentido neste momento. Só espero que ponham mais em jogo que apenas o titulo, a Autoridade já dura há demasiado tempo, é preciso uma mudança e nada melhor para essa mudança que a Wrestlemania.

  33. Anónimo há 2 anos

    Essa é a pura prova de que HHH faz o que quer nesta altura do campenato.O que me incomoda nem é o resultado mas sim como a WWE está previsivel ultimamente.Sério mesmo,quando HHH entrou alguém tinha dúvida de que seria ele?
    Apesar disto gostei bastante do PPV,que deu de 10 a 0 no RR2015.Um bom começo para 2015.

  34. HHH atira Roman pela borda fora, faz o gesto dos DX e a arena entra em loucura. Candidato a momento do ano.

Comentar