O mercado bolsista está sempre a mexer, com investidores a comprar e a vender ações. Isso também acontece na WWE, pois a empresa de Vince McMahon é cotada na bolsa norte-americana. No entanto, sempre curioso ver quando alguém ligado à WWE “se livra” de ações da empresa.
Foi o que aconteceu com Triple H nos últimos dias. Paul Levesque, seu nome verdadeiro, é o atual Executive Vice President of Global Talent Strategy da WWE, mas vendeu uma boa quantidade de ações nesta semana.
Segundo a Securities and Exchange Commission, Triple H vendeu cerca de 40% das ações que possuía da WWE, em duas transações diferentes. Primeiro despachou 45.388 ações e mais tarde vendeu mais 7.409, num valor aproximado de 45 dólares cada. Isso dá um total de cerca de 2,37 milhões de dólares.
Esta já não é a primeira vez que o “The Game” vende ações da WWE este ano, pois fez parecido em Maio, quando vendeu cerca de 23 mil ações para encaixar cerca de 1 milhão de dólares.
Ainda assim, Paul Levesque ainda mantém 81.325 ações da WWE, e a sua mulher Stephanie McMahon também possuía uma grande quantia de ações da empresa do seu pai. A grande questão é o porquê de Triple H ter vendido tantas ações recentemente.
O que achas que Triple H anda a fazer ao dinheiro da venda das ações da WWE?
8 Comentários
Bom….
Isso é que será um exercício mental saber o que anda ele a fazer com tantos milhões….o que ele FAZ com o dinheiro eu não sei,mas SEI o que ele NÃO faz com o dinheiro…..NÃO mo dá a mim.
Não trabalhes ou montes negócio, depois queres que os ricos te deem, típica mentalidade de pobre
Bom….
Está visto que você ainda não cresceu…..cresça e depois apareça criança.
Hugo, me parto de rir com seus comentários hahahahah
Não faço ideia, talvez uma questão de negócios.
Ele faz o que é best for business
Bom….
E o best for business geralmente é guardá-lo no bolso…..
Ele faz um bom trabalho como gestor, Hugo. Você não acha?