Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Triple Threat Match marcado para o WWE Fastlane

No WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) tivemos um WWE Championship Nº 1 Contender’s Match entre Kevin Owens e Sami Zayn para determinar o novo candidato ao título de AJ Styles no Fastlane.

No entanto, o combate terminou em No Contest depois de uma interferência do Campeão. AJ Styles estava a assistir ao combate na mesa de comentadores, foi provocado por Sami Zayn e não hesitou em atacar os dois lutadores. O momento pode ser visto em baixo:

Com este ataque, o General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, marcou para um Triple Threat Match pelo WWE Championship para o Fastlane, entre o WWE Champion AJ Styles, Sami Zayn e Kevin Owens. Mais uma tarefa complicada para AJ Styles, a poucas semanas antes da WrestleMania 34.

O WWE Fastlane realiza-se no dia 11 de Março na Nationwide Arena em Columbus, Ohio.

Concordam com este combate ou gostariam de ver outro combate pelo WWE Championship no WWE Fastlane?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

8 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    antes do combate entre o Kevin e o Sami já se previa que ia dar em tripe threat match

  2. Facebook Profile photo

    Mesmo que tenha um triple threat match nao vejo o sami altura do kevin e aj styles e meio complicado o kevin ganhar ao aj styles mas tudo pode acontecer que kevin saia campeao e ir para wrestlemania.

  3. Anónimo há 6 meses

    Tãp difícil de adivinhar Lol

  4. Carolina há 6 meses

    eu sabia

Comentar