Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Triple Threat Match marcado para o WWE Raw

A WWE confirmou que na próxima edição do Monday Night Raw, que se realizará esta Segunda-feira e que será a última antes do Survivor Series, teremos um Triple Threat Match feminino pelo último lugar disponível da Team Red para o Survivor Series.

Bayley, Mickie James e Dana Brook vão lutar por essa última vaga da equipa liderada por Alicia Fox. Qual delas sairá vencedora?

Do lado da Team Red já estão confirmadas: Alicia Fox (capitã), Nia Jax, Sasha Banks e Asuka. Quanto à Team Blue teremos Becky Lynch (capitã), Charlotte Flair, Naomi, Tamina e Carmella.

14 Comentários

  1. BRUNOju. há 11 meses

    Amando o booking da divisão feminina do RAW, estão mandando MUITO bem! Meu palpite: Mickie James.

    Dana Brooke, não participou daquela invasão do SmackDown e então acho que não estará no Survivor Series. Bayley, pode ser o mais óbvio, mas, estou com um feeling de que ela ficará de fora, não sei… também tem aquilo da Mickie James não ter aparecido nessas últimas semanas, e ter recebido um title shot no TLC, aí não sei.

  2. Devitt há 11 meses

    Queria que a Fox intervisse ainda no começo pra dizer: “This isn’t a triple-threat, its a Fatal-4-Way.” Ai toca a música da Paige aaaaaaaaaa to sonhando muito, desculpe.
    Capaz que a Mickie vença, já que o RAW tem muitos elos fortes e só 1 elo fraco (A própria Alicia Fox). E como a Mickie já perdeu pra metade do roster, ela poderia ser considerada um elo fraco também, coisa que a Bayley não seria.

  3. Lucas Maranzati há 11 meses

    Tomara que seja a James. Não dá mais para aguentar essa repetição de Bayley toda hora…

    • wesley há 11 meses

      A Bayley é muito melhor wrestler que a James, pelo menos com ela a luta teria um pouco mais de qualidade.

Comentar