Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um Triple Threat Match pelo WWE United States Championship para o Crown Jewel de 2 de Novembro.

Andrade e Carmelo Hayes estão envolvidos numa rivalidade há um par de meses, e LA Knight foi o árbitro do sétimo combate da série, mas rapidamente os dois lutadores começaram a discutir com ele.

Antes que um dos lutadores garantisse a vitória, envolveram-se à pancada com o “Megastar”, que aplicou um BFT em Andrade e Carmelo Hayes, tendo terminado o combate em no contest.

Alguns minutos depois, no backstage, Nick Aldis foi conversar com LA Knight e mostrou-se irritado por este não ter feito o seu trabalho como árbitro.

O General Manager do SmackDown revelou então que o campeão defenderá o WWE United States Championship contra Andrade e Carmelo Hayes, Crown Jewel.

Mais tarde, a WWE começou então a promover o WWE United States Championship Match entre LA Knight, Andrade e Carmelo Hayes para o grande evento que terá lugar na Arábia Saudita.


Que expectativas tens para este Triple Threat Match pelo WWE United States Championship no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Promete ser um Bom combate!

  2. Eu nem estou bravo com o final que foi hilário. Eles terão uma Triple Threat, LA vencerá e Hayes & Andrade, se tornarão uma tag team.

  3. El Cuebro4 semanas

    Isso vai ser interessante de ver, o primeiro Crown Jewel do LA Knight como campeão e a boa rivalidade entre Andrade e Carmelo terá um desfecho diferente, mas que ainda pode ser bem interessante, se bem planejado pode ser um dos melhores combates do show, que espero ser um bom evento, embora o campeão não deva mudar! Aliás é bom ver esse lado “heel” do veterano de volta, ele é ótimo face, mas quem se lembra de Eli Drake lembra como ele era um grande heel!

  4. O LA Knight atrapalhou o que prometia ser um dos combates do ano. Mas entendo que foi para deixar claro a Triple Threat para o Crown Jewel. Vai ser um grande combate e apesar de já me sentir preparado para ver Melo ou Andrade como campeões, não acredito que vão tirar o título ao LA Knight tão cedo