Com 50 anos de idade, Trish Stratus fez a sua última presença nos shows da WWE em Julho do ano passado, onde enfrentou Tiffany Stratton pelo WWE Women’s Championship, na segunda edição do Evolution.
Desde então, os fãs aguardam pelo seu eventual regresso à WWE, uma vez que a lutadora ainda não oficializou a sua reforma dos ringues.
Em conversa com Rick Ucchino para o The Takedown, a veterana mostrou-se disponível para um possível retorno aos programas da WWE, caso a equipa criativa tenha uma boa storyline:
Preciso de ver o contexto. Sou muito orientada pela história. Para mim, a questão é: Será que isto vai ser interessante para os fãs? É algo que eles querem ver? Vai valorizar alguém?
Claro que há toda a história por trás disso. Adoro a história, quero ter a certeza de que faz sentido e quero ter a certeza de que o contexto faz sentido para eu me envolver nela.
Achas que a WWE poderá estar a preparar o retorno de Trish Stratus?
6 Comentários
Que honrem o título HoF dela, pois a usaram ultimamente para elevar ainda mais Charlotte e depois Tiffany.
loira passando tocha pra loira
Trish a todo momento: irei regressar aos ringues
Pelo menos ela está sempre no auge 😌
A WWE não tem boa storyline pra quem é do Roster, imagina pra quem vai só fazer uma participação especial…
Sim, sim: Faz parte do grande booking da WWE de desenterrar múmias pra manter os trouxas cativos…