No Evolution deste domingo, Trish Stratus desafiou Tiffany Stratton pelo seu WWE Women’s Championship, no qual saiu derrotada.
Em conversa na conferência de imprensa depois do show, Trish Stratus falou sobre o futuro da sua carreira após o Evolution deste domingo:
Tenho aquele pensamento do género: “Será esta a última vez? Pode ser”. O WWE Universe tem sido tão maravilhoso para mim e tem-me apoiado tanto.
Sinto-me tão abençoada por mergulhar na paisagem atual. Já lá vão 20 anos. Estamos em 2005? Tipo, que loucura.
Nunca me esqueço da sorte que tenho por saber que fomos construídas: eu, a Ivory, a Jackie, as raparigas que viram no público. A Lita, claro, a Mickie.
Nós construímos a base sobre a qual eles construíram um arranha-céus. Agora que posso voltar e mergulhar nesse arranha-céus, sinto-me abençoada.
Tenho sempre a preocupação: “Tenho de ter a certeza de que consigo conviver com estas raparigas”.
Quero acabar com as ideias pré-concebidas de que talvez não exista uma data de validade até se dizer que acabou. Não acabou até dizeres que acabou.
Achas que este é o fim da carreira de Trish Stratus?
3 Comentários
Essy mark, sempre queres trish, lita e companhia de 50 anos nos main events habitualmente ou ja mudaste de opinião?
Jamais será o fim, Trish Stratus é figurinha carimbada e sua presença será sempre prestigiada e ovacionada, maas… chega de derrotas solo né WWE? Respeita a lenda!
Eu queria a Trish como campeã. Pelo menos mais uma run antes de me aposentar de vez.