A WWE anunciou que a WrestleMania 43, em 2027, será realizada na Arábia Saudita, e o conselheiro Turki Al-Sheikh marcou presença na conferência de imprensa em Las Vegas para comentar a importância histórica do momento.
Durante a sua intervenção, Turki Al-Sheikh fez questão de deixar um longo depoimento:
Em primeiro lugar, quero agradecer ao Príncipe Herdeiro, que nos apoiou… Sem ele, não podíamos fazer nada, e com o seu apoio, especialmente também para a WWE, isto vai acontecer no nosso país.
Há oito anos, encontrei-me com o meu pai, Vince McMahon, e com o Triple H, em minha casa, quando era Ministro do Desporto no meu país, e disse-lhes: “Vamos mudar o futuro juntos com grandes projetos”, e espero que agora estejamos a entregar parte do que dissemos.
Há alguns anos, o meu amigo próximo, Nick Khan, tornou-se presidente da WWE, e agora dizemos-lhe: “Estás a continuar o legado de Vince McMahon e entregaste-nos um projeto muito grande e uma grande surpresa vai chegar este ano e no próximo, inshallah”.
Eu vi a WrestleMania em Las Vegas… trouxe 200 mil pessoas para Vegas e 1,5 mil milhões de dólares para a cidade. Isto é muito importante para nós.
Pela primeira vez na nossa região, o maior evento da história do entretenimento vai acontecer na nossa cidade, no nosso país, e isso é muito importante para nós.
O conselheiro explicou ainda que a notícia acabou por ser “vazada” no seu Snapchat:
Durante dois dias, alguém do meu escritório cometeu um erro e colocou algo nas redes sociais, na sua conta, por dois segundos, e depois apagou. As pessoas ficaram malucas, não acreditavam. Agora é verdade.
Concordas com Turki Al-Sheikh quando diz que Nick Khan está a continuar o legado de Vince McMahon?
Comentar