Faz login e reduz a publicidade

Tweet de Sasha Banks preocupa fãs e gera especulação

há 1 semana Notícias 16

Durante o dia de ontem, Sasha Banks publicou um tweet na sua conta oficial de Twitter que deixou os seus fãs preocupados.

No tweet pode ler-se Sasha Banks afirmar que, por razões pessoais, não pôde fazer uma aparição num programa onde estava sendo promovida a sua visita. A lutadora pede desculpa a todos os que estavam ansiosos por vê-la no programa e diz que espera que exista uma nova oportunidade para que isso aconteça.

Sasha Banks termina o seu tweet com a hashtag #IfYouOnlyKnew, algo que traduzido significa “se ao menos vocês soubessem”. Uma hashtag que também já foi recentemente utilizada por outras Superstars da WWE, como por exemplo Beth Phoenix.

Ora, é esta hashtag que tem causado tanto preocupação nos fãs da lutadora. Isto a juntar ao facto de a lutadora não ter feito a aparição no programa de Wendy Williams, que segundo vários sites a equipa do programa ficou furiosa por Sasha Banks ter comparecido. A apresentadora do programa justificou a ausência de Sasha Banks com uma “emergência familiar”.

Pouco depois, Sasha Banks publicou uma mensagem mais longa, como podem ver no tweet em baixo. Esta mensagem dá a entender que Sasha Banks não ficou feliz por ter perdido os WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania 35 e que também está algo infeliz com o Wrestling em geral.

Acreditas que toda esta situação de Sasha Banks não passa de uma pequena “birra” da lutadora por ter perdido os WWE Women’s Tag Team Championships? Ou pensas que exista algo mais que esteja a deixar Sasha Banks descontente?

16 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 semana

    Compreendo o lado dela ainda não teve um reinado de jeito mas também não pode ter tudo, as iconics desde que chegaram só têm sido jobbers elas mereciam o título porque sozinhas nenhuma delas é capaz de ganhar o título e a sasha é.

    • Só pelo fato de elas serem tratadas como jobbers significa que foi um grande erro colocar os títulos nela, pois isso faz é descredibilizar o título.

  2. Não acho que ela esteja triste por ter perdido o título. A única razão pela as IIconics está nessa luta na Wrestlemania foi porque ela e a Bayley pediram, e a própria Sasha fez um retuitou um post antigo que ela diz que a Billi e Peyton são o futuro da divisão feminina.
    A própria Wendy William comentou no programa dela sofre o ocorrido, e ela não parece tão brava. Alias, ela disse que ela faltou devido a um problema familiar:
    https://twitter.com/ifyouseekcasey/status/1116013664186896384

  3. “If you only knew”? Está grávida

    • The Voice of the voiceless há 1 semana

      Tbm pensei nisso

    • Sempre quando aparece alguma noticia envolvendo lutadoras femininas, sempre vêm idiotas achando que estão gravidas.

    • O único idiota aqui és tu lol, sabes o quéq quer dizer a hashtag ao menos?
      Típico carocho

    • Ela constantemente vem postando essa hashtag nos últimos 2 anos, isso nunca significou que ela está grávida, sim que ela está frustrada com algo.
      Sempre quando aparece alguma noticia como essa envolvendo talento feminino, sempre tem comentários achando que está grávida.
      E sim, pessoas que fazem esse tipo de comentários, como você, são uns completos e totais idiotas.

  4. Rated R há 1 semana

    claro que isto é tudo birra, queria era estar no main event e agora que não está azia. Aqui há uns tempos andava toda armada em boa e que se achava a maior agora olha, vai para o mid card claro que fica a fazer birra

    • Não sabe porra nenhuma e fica falando merda

    • Black Lotus há 1 semana

      Infelizmente já vi comentários assim à respeito dela, que é uma pessoa arrogante na vida real

    • Ela tem bastante respeito dos colegas e lendas da WWE, todos sempre falam bastante bem dela. Até hoje os único colegas que a criticou foi a Alexa e o Bubba Ray.

  5. Anónimo há 1 semana

    Acredito que seja um desabafo por se sentir triste com o rumo da sua carreira na WWE nos últimos tempos, pelo menos é a leitura que faço das mensagens por ela publicadas. Talvez uma ida para o SmackDown não fosse má ideia para uma mudança de booking.

  6. Anonimo há 1 semana

    Tá prenha …

  7. Júnior 007 há 1 semana

    Que sair sai logo fica de mimi …

  8. Margarida há 1 semana

    Burrinha

Comentar