Tye Dillinger fala da saída da WWE e é confirmado na AEW

5 meses 4

Tye Dillinger saiu da WWE há alguns meses e desde então que se falava na forte possibilidade do lutador rumar à nova All Elite Wrestling… e assim foi, tendo a sua estreia acontecido no Pre-Show do AEW Double or Nothing, o primeiro evento da nova promotora de Cody Rhodes.

Entretanto Shawn Spears, como é agora conhecido fora da WWE, falou sobre a sua saída da empresa de Vince McMahon. O lutador foi questionado sobre os motivos que levaram a WWE a aceitar a sua saída, ao contrário do que tem acontecido com outros lutadores mais recentemente. Tye Dillinger disse o seguinte:

É difícil responder, porque que eu saiba mais ninguém conseguiu sair depois de mim. Acredito que existam três razões: talvez o respeito que criei com a WWE, pois estive lá mais de 8 anos e nunca tive problemas ao longo deste tempo. Sempre fui profissional e sempre fiz o que me pediam para fazer. Outro motivo acredito que seja o facto deles terem ficado sem saída. Se me usassem de forma negativa na TV, os fãs ficariam chateados. E isso acho que me ajudou a que concedessem a minha saída. A terceira razão talvez seja eles terem olhado para mim e pensado: “Não vemos nenhum valor em ti. Podes ir embora…”.

Já esta quarta-feira, a All Elite Wrestling anunciou através da sua conta de Twitter a contratação oficial de Tye Dillinger. O anúncio foi feito da mesma forma que outros anúncios têm sido feitos até aqui, com um tweet com uma imagem a dizer: “Shawn Spears is #AllElite”.

O lutador ainda não foi confirmado para mais nenhum show da All Elite Wrestling, mas é provável que venha a participar num dos próximos três já agendados: Fyter Fest, Fight For The Fallen ou All Out.

Achas que Tye Dillinger fez bem em sair da WWE e rumar à AEW?

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    acho que foi um péssima decisão

  2. Showstealer5 meses

    Sem dúvida, na WWE já não aparecia há vários meses depois de ter recuperado de lesão. Creio que o Shawn Spears na AEW poderá ser um mid carder sólido com algum destaque e acredito que seja bookado para o All Out, talvez num multi man match.

  3. André Santos5 meses

    espero que tenha mais sorte na AEW

  4. Fez muito bem. Ele tem é de olhar pela vida dele.

Comentar