Durante o NXT desta terça-feira, Tyler Breeze regressou de forma surpreendente, tendo “confrontado” o NXT North American Champion Ethan Page.
Neste episódio, Ethan Page enfretou Tavion Heights num Flag Match, o que foi um combate bastante equilibrado e agressivo.
A vitória acabaria por sorrir ao lutador norte-americano, depois de acertar um Avalanche Belly to Belly no “All Ego”, e agarrado a bandeira dos Estados Unidos da América.
Se a noite do NXT North American Champion já estava a correr mal, pior ficou depois de Tavion Heights o ter metido debaixo da bandeira do Canadá.
Isto porque a música de Tyler Breeze tocou, e este apareceu de forma surpreendente e entrou em ringue, onde tirou uma selfie com o NXT North American Champion estatelado no chão.
Poucos minutos depois, foi confirmado que Ethan Page defenderá o NXT North American Championship contra Tyler Breeze no próximo episódio do NXT, o Homecoming de 16 de Setembro.
Quais as tuas expectativas para este regresso de Tyler Breeze?
8 Comentários
Com todo o respeito, mas pode isso? Nunca teve destaque onde passou e retorna já com title shot?
Teve grande destaque como uma gimmick de comédia, junto com o Fandango. O segmento que eles tinham era muito popular.
E no NXT era bastante popular como wrestler mais a sério.
No nxt a solo antes de subir ao main roster foi das principaisbcaras do nxt ao lado do Sami, Neville e Tyson Kidd
Gangrel meu amigo, respeitosamente discordo de você. Ele solo no NXT nunca foi um dos principais. A sua personagem foi puramente uma imitação de Lucky Cannon do NXT5, porque o cara foi preso e demitido e a equipe da época investia no Titus Oneal. No mais, nunca teve destaque algum. Até na primeira feud com o Dolph Zigler só perdeu.
Tenho pena do Ethan Page, é tratado como um jobber. Devia ser o NXT Champ. Em vez disso juntaram-no primeiro com a jobber numero um chelsea green e agora aparece um tipo a imitar o zoolander…
Essa vitória do Tavion foi completamente outta nowhere, sinceramente não concordei, ok não escrevo o script, mas isso o desvaloriza eu diria, agora esse retorno do Breeze foi uma das melhores coisas do show de ontem, mesmo sendo algo rápido e quem sabe enfim ele possa ser campeão no NXT, pode ser um grande rival para o Ethan, grande teste, se falou num retorno e que bom que ele ocorreu, até pensei num possível reencontro com o Fandango, ou melhor, JDC.
Tragam de volta os Breezango!