Tyler Breeze confirmou que já não está sob contrato com a WWE e deixou imediatamente aberta a possibilidade de um futuro na AEW.
Respondendo a fãs nas redes sociais, Tyler Breeze esclareceu a sua situação depois de ter trabalhado nos últimos anos para a WWE sobretudo fora dos ringues.
Tinha contrato com a WWE. Já não tenho.
I was under a deal with WWE. Not anymore https://t.co/b97Og3cuu3
— Breeze (@MmmGorgeous) September 1, 2026
Tyler Breeze destacou-se inicialmente durante os primeiros anos da era “Black and Gold” do NXT, antes de chegar ao main roster e formar os Breezango com Fandango.
Foi dispensado em 2021, mas acabaria por regressar posteriormente para desempenhar várias funções.
Durante esta segunda passagem, participou no canal UpUpDownDown, esteve envolvido em eventos promocionais dos jogos WWE 2K e apresentou transmissões de merchandise para a Fanatics Live.
Tyler Breeze confirmou ainda que a WWE continua a ser proprietária do nome “Tyler Breeze”, pelo que este terá que passar a usar outro nome.
O UpUpDownDown, curiosamente, não publica um novo vídeo desde Abril de 2026, pouco antes da saída de Xavier Woods da WWE.
Tyler Breeze e Xavier Woods foram duas das principais figuras ligadas ao projeto e tiveram também influência no regresso do popular GM Mode aos jogos WWE 2K.
Questionado diretamente sobre uma possível mudança para a AEW, Tyler Breeze não escondeu o interesse:
Adorava fazer parte da AEW.
Would love to be a part of AEW https://t.co/uUpQr2Ou8V
— Breeze (@MmmGorgeous) September 1, 2026
A resposta ganha particular destaque depois de Austin Creed e Kofi, antigos Xavier Woods e Kofi Kingston, terem acabado de estrear na AEW como New Level durante o All In: London do passado domingo.
Tyler Breeze ainda realizou um combate durante a sua segunda passagem pela WWE, enfrentando Ethan Page pelo NXT North American Championship numa edição especial do NXT Homecoming, em Setembro de 2025.
Gostavas de ver Tyler Breeze juntar-se a Austin Creed e Kofi na AEW?
9 Comentários
Faz ele bem se quer voltar aos ringues e talento tem ele que chegue para grandes voos
Não seria bom pra ele. A AEW tem o original lá, Johnny Mundo (perdão, não consigo chamar ele de TV KKKK Se fosse Johnny Honor ou Johnny Elite, como ele gosta de fazer, beleza, mas TV não dá…), e é muito mal aproveitado, então imagina só seu sucessor espiritual.
Johnny TV é de f*der, Elite até que soa bem.
Sim, ele chegou a usar esse nome quando estreitou na AEW, mas depois se envolveu numa storyline ridícula do QT Marshall, que a QTV… daí o Johnny pegou esse nome e não largou mais. É ruim pra cacete pqp kkkk
Eu gostava dele quando estreou no main roster da WWE e teve aquela rivalidade boa com o dolph ziggler mas dps disso foi uma boa ladeira abaixo principalmente com o breezango, se fossem uns bons 10 anos atrás ele poderia ser interessante pra aew mas hj em dia ele seria um jobber lá e isso a aew tem em boa quantidade e em melhor qualidade do q ele
Bons tempos do Breezango. O Fandango correndo, sem parar, em volta do ringue. Kkkkkm
Seria a maior estrela do circo…
Seu personagem é divertido. boa sorte ao Tyler.
nossa, achei que ja tinha saido a 10 anos