Vince McMahon regressou à WWE no início de 2023, para apoiar o processo de venda da empresa ou renegociação dos contratos de direitos televisivos.

Numa altura em que se aponta que as negociações entre a WWE e os potenciais interessadas só acontecerão após a WrestleMania 39, David Faber da CNBC afirmou que existem vários interessados em comprar a empresa.

O jornalista até começou por referir que existem algumas dúvidas sobre a possível venda da WWE, em especial tendo questionado o real interesse de Vince McMahon em vender a sua empresa.

Empresas como a Endeavor Group Holdings Inc. (empresa mãe da UFC), Liberty, ou o tal fundo de investimento da Arábia Saudita estão interessados na compra da WWE, mas que para já, existe alguma incerteza sobre o que irá acontecer.

Ainda assim, David Faber afirmou que segundo lhe foi dito por pessoas dentro do assunto, é que o processo está a correr e poderão haver notícias em breve.

De relembrar que Nick Khan ainda esta segunda-feira foi entrevistado e falou da renegociação do contrato de direitos televisivos da WWE.


Quando pensas que a WWE será vendida?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Sinceramente por como as coisas “esfriaram”, estou duvidando dessa venda da WWE, acho que foi só um motivo, a mais, para o Vince atrair atenção ou causar o caos, fato é que o velho vai tentar arrancar o máximo de dinheiro possível numa possível venda, muito para poder embolsar bastante também, independente do que aconteça, que a WWE possa ter um bom futuro, tanto na parte criativa quanto na administrativa e que não encontre mais caos!

    • Zoro1 ano

      Concordo e até começo a duvidar na vontade do Vince em querer vendar a empresa.