Undertaker é um dos maiores nomes da história do Wrestling e alguém que sempre foi visto como um dos líderes do balneário da WWE.
Na mais recente edição do seu podcast, o Six Feet Under, e em conversa com Booker T, Undertaker afirmou que a maioria dos lutadores não tem orgulho em ser wrestlers profissionais.
Há um esforço concertado para que toda a gente saiba o que fazemos. “Tentamos proteger a magia.” Não, não tentamos. Está tudo disponível.
Não há orgulho na indústria e no que ela é. Eles não têm o mesmo tipo de orgulho.
Sim, eles são grandes artistas, podem fazer grandes coisas, são mais atléticos do que nós alguma vez fomos. Isso é ótimo.
Há alguns, mas no geral, a maioria, eles não têm o orgulho de ser um wrestler profissional.
O que pensas destas declarações de Undertaker?
3 Comentários
Essa perseção está a mudar radicalmente nos dias de hoje. Se o Undertaker estiver a falar exclusivamente da WWE, até entendo que havia lutadores com essa mentalidade muito devido às imposições do Vince McMahon, que sempre rejeitou o termo “wrestler” preferindo “superstar” ou “sports entertainment”. Mas daquilo que tenho visto recentemente, até a própria WWE demonstra orgulho na quantidade de vezes que usa a expressão “Profissional Wrestling”!
O melhor de sempre , acertando nas falas a todo o momento .
E é muito verdade , a maioria tem vergonha dessa profissão
Come on, Mark…