CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, depois de uma passagem pela AEW cheia de problemas nos bastidores, algo que já tinha acontecido na sua primeira passagem pela WWE.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, Undertaker abordou o atual comportamento de CM Punk nos bastidores, e afirmou que mudou bastante em relação ao passado.

Absolutamente, ele está mais maduro. Na verdade, é muito agradável estar perto dele, e essa não é uma palavra que normalmente se associa a CM Punk.

Antes de sair pela primeira vez, ele era muito distante. Muitas vezes, até demasiado. Podia ser algo combativo e era daqueles que queria lutar por cada pequena batalha, mas nem sempre da melhor maneira.

Mas as minhas experiências com ele desde que voltou foram completamente diferentes.

Ele está muito mais acessível e envolvente—é como se fosse outra pessoa. Parece que lhe tiraram um peso dos ombros. Não conheço as suas lutas pessoais ou nada disso, isso não é da minha conta.

Mas sei como as pessoas agem e reagem, e vejo-o constantemente a brincar com os outros e a envolver-se em conversas.

Não estou por perto muitas vezes, mas sempre que estou, ele é o mesmo, o que me diz que provavelmente isto agora é algo consistente nele.

Por causa disso, e das experiências que teve, acho que, se quiser, ele agora tem uma audiência entre os lutadores que lá estão. Se ele escolher, pode ensinar e orientar os mais novos.

Espero que sim, porque isso parece ser um objetivo realista para os jovens que estão a chegar, poderem interagir com ele e aprender com as suas vivências. Ele é um homem diferente agora.


O que pensas destas palavras de Undertaker sobre CM Punk?

3 Comentários

  1. Jyang5 horas

    Em outras palavras, ele sempre foi mais um babacão, tava indo muito além das sandálias e o 0x2 no UFC lhe conferiu tardiamente a humildade.

    • The Last Outlaw57 minutos

      E foi graças a saída do “babacão” da sua querida AEW, que entrou numa queda livre sem precedentes.

  2. Eo Caso1 hora

    Ótimo elogios vindo do Taker