Omos encontra-se afastado da programação da WWE desde Abril deste ano e, até ao momento, não existem informações sobre os planos da empresa para o seu eventual regresso.

Em conversa com Omos no seu podcast Six Feet Under, Undertaker explicou ao lutador como ele deverá ser o seu sucessor na WWE:

Estou muito otimista. Obviamente, já tivemos várias discussões. O facto de o estarem a utilizar judiciosamente, em vez de o usarem apenas para estar lá, deixa-me entusiasmado.

Acho que ele se torna, a dada altura, o “guardião do castelo”, basicamente como eu era. Qualquer pessoa, qualquer monstro gigante, qualquer pessoa que aparecesse, eu apanhava-os sempre.

Era porque eu era uma atração e mantinha o castelo limpo. Não tive tantas oportunidades de ganhar títulos mundiais e isso tudo, mas sabíamos que, se houvesse uma ameaça ao reino, eles sabiam quem iriam fazer.

Acho que, eventualmente, esse vai ser o papel dele. Será ele a decidir quem vem e quem vai, numa perspetiva de contar histórias.

Só espero que apareçam alguns tipos que possam representar uma ameaça física para ti.

Nesta entrevista, Omos também mencionou que aprendeu muito com AJ Styles e MVP, e que está preparado para implementar isso na WWE.


Concordas com esta opinião de Undertaker sobre o gigante Omos?

18 Comentários

  1. J9 horas

    Tem boas rivalidades para ele no RAW, um push rápido, ele tem talento, o caso ele só não tem planos, se a wwe não o quisesse ele já tinha sido demitido a tempo.

  2. Best9 horas

    Às vezes o Undertaker está louco na droga

    • Sam9 horas

      É melhor o Undertaker estar louco na droga do que o John Cena, que só sabe puxar saco do Roman Reigns ou da empresa em entrevistas.

    • Sam9 horas

      Aliás, não estou dizendo que o Omos é melhor que o Roman Reigns, e sim de outro assunto pouco diferente.

  3. Tosse9 horas

    Lolada do dia

  4. Undertaker era muito melhor quando não falava tanto. Perdeu a cabeça, assim como Hogan. Eu vejo Damien Priest como um tipo de Undertaker emo. Omos é outra história.

  5. A diferença é que o Undertaker sabia lutar, era carismático e o seu personagem chegou a um ponto que era mais valioso que alguns títulos. Ele não teve a oportunidade de lutar por títulos mundiais, mas vence-lo era quase como conquistar um título mundial. Mas chegou a este porque era o Undertaker! Um gigante que sabia lutar, até dava mortais por cima da 3 corda. O Omos é lento, não luta bem, não tem carisma. Talvez o Undertaker tenha dito isto para ser simpático e motivar o Omos, mas o Undertaker sendo alguém tão experiente no wrestling, penso que percebe que é muito difícil para o Omos ser um “futuro Undertaker”.

  6. Nossa bicho como ninguém reparou nisso até hoje ”underlixo”!? gimick e qualidade em ringue igualzinho viu,meritocracia foi pra casa do cacete a muito tempo ainda mais na cabeça de sosa identitárista cagalhão onde o que importa é a cor da melanina e nada mais.

  7. John8 horas

    Nunca na galáxia que será o sucesso dele, o maluco mal anda e nem fala no microfone.

  8. Emanuel Rodh6 horas

    Se o Conde ver isso vai dizer que o futura Taker é Dempsey 🤣🤣🤣🤣

  9. El Cuebro5 horas

    Calma lá sr. Callaway não é para tanto, é verdade que o que o Omos não é na WWE hoje em dia não é tanto culpa dele, ele foi jogado lá só por ser um gigante, poderia até ser uma figura dominante e tudo mais, mas é necessário muito trabalho ainda, acho que recomeçar e ir trabalhando cada fase da vida dele poderia funcionar melhor.

  10. Luiz Felipe4 horas

    Por isso que o Taker não era muito de falar, calado era um poeta.

  11. The Name3 horas

    Depois de ter o Trump no seu podcast e agora com esta frase, como a pensar que o Taker não anda bem da cabeça…

  12. Fogell McLoving1 hora

    Tá velho hein Taker… Não diga mais nada kkkk