Faz login e reduz a publicidade

Undertaker aparece na WrestleMania 34 e derrota John Cena

Este era um dos momentos mais aguardados da noite e até talvez dos últimos anos. A expectativa era enorme em saber se Undertaker iria ou não regressar e enfrentar John Cena num tão desejado dream match entre os dois. No entanto, o suspense foi guardado até ao último segundo…

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

John Cena esteve durante a primeira parte do evento a assistir ao mesmo ao lado dos fãs da WWE, sentado nas primeiras filas. A certa altura recebeu uma mensagem por parte de um árbitro e correu para o backstage. Mais tarde fez a sua entrada e apareceu no ringue.

Aparentemente John Cena esperava que Undertaker também aparecesse para o combate, mas quem apareceu foi Elias. Este foi até ao ringue e começou a sua cantoria, interrompida por John Cena que o “despachou” sem dificuldade com uma série de golpes e um Attitude Adjustment.

De seguida, John Cena abandonou o ringue pensando que Undertaker já não iria aparecer… mas enganou-se. Undertaker apareceu e foi até ao ringue para o enfrentar no tão aguardado dream match.

O combate em si foi bastante curto e sobretudo para mostrar os principais golpes de Undertaker. John Cena acabou por sofrer um altíssimo Chokeslam, seguido de um Tombstone Piledriver, para a vitória do “Deadman” no combate.

O que achaste deste regresso de Undertaker? Sempre acreditaste que o combate iria acontecer?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

29 Comentários

  1. TENDEU há 4 meses

    Me diz ”’grande portugues” pq dar um spoiller desse na página principal?? TOTAL FALTA DE RESPEITO.

    • Porquê que ainda cá vens? Sabes que estamos a acompanhar isto em tempo real e sem preocupação com spoilers.

    • DigOwens há 4 meses

      Falta de respeito? Então quando o telejornal dizem me um resultado de um jogo de futebol mal este acaba também mostram falta de respeito?

  2. Horrível, ferraram a luta. Se isso foi apenas pra dar uma vitória pro Taker, dessa forma squashando o Cena, então que nem fizesse a luta. Todos esperando um tempo de luta razoável e temos.uma luta de 3 minutos…

    • Pedro Duque há 4 meses

      Mais vale assim do que ver o taker a arrastar-se pelo ring ou ver o “pobre” cena a ter que “levar” o taker “nas costas” para que as pessoas que ademiram o taker não o veja fragilizado e tenham pena em vê-lo a lutar. Para mim este combate deveria ter acontecido no máximo a 7 anos a trás não agora

  3. Bardak há 4 meses

    Essa sim deveria ter sido sua luta de despedida, una luta com um lutador a altura de Undertaker. E ñ una derrota para o esforçado Roman Reigns.

  4. "Awesome" Hater há 4 meses

    Me fartei de rir com isso, sinceramente. Quem hypou um combate que não podia ser bom merece isso…

  5. Jefferson Oliveira há 4 meses

    Sou fã pra caramba do taker e do cena, mais sou fã mais do cena e sinceramente, cara que luta horrível , sinceramente fiquei revoltado, essa luta deveria ser um dos principais da WM 34 e com um tempo longo , a luta acabou em menos de 3 Min cara. Sinceramente revoltado com a WWE.

  6. Anónimo há 4 meses

    SQUASH

  7. TakerVanderVaart23 há 4 meses

    Tenham calma jovens.. parece-me que isto não acaba aqui! E o Taker apareceu hoje em melhor forma que nos últimos anos!

    • Melhor forma ou o combate foi mais curto? 😉

      • TakerVanderVaart23 há 4 meses

        Ambos. Obviamente que ele não se andou ali a arrastar e isso ajudou à coisa 😉 Mas mesmo de aspecto em geral, parece em melhor estado.

      • Felipe Cardoso há 4 meses

        Aparentemente ele estava em melhor forma do que nos últimos 3 anos, e isso é bom.

      • Sandro há 4 meses

        Sou um grande fã de Undertaker, mas desde a luta com o Triple H na Wrestlemania 28, foi só a queimar chouriços, nem historia tinha, era lutas para dar audiência no grande evento, preferia ver a reforma dele em 2012, do que ver o que vi depois disso, luta com CM Punk, sem nenhum significado, luta com Brock Lesnar, só para o Brock ter mais estofo na WWE, Shane McMahon, só para não ser em 2016 a reforma, Roman Reigns, com aquela diferença de idades, não é preciso muita pratica, John Cena, devia ser em 2013 e fazer o resultado de Brock Lesnar

  8. Dante_Edy há 4 meses

    Rídiculo o que aconteceu. Não só mexeu com as expectativas dos fâs, como não se realizou nem a pior das expectativas. O Taker já deveria ter sido reformado, este combate era evitável. Deveriam ter feito o segmento, o Taker batia no Cena e acabou. Ao invés disso, a cara da companhia leva uma surra autêntica (quando Lesnar e Reigns ganharam) num Squash match para quê? Para realizaram um dream match? Cena tem 6 derrotas consecutivas em PPVs e uma delas foi Squashado em plena WM. Um gajo que deveria servir para elevar talentos, agora vale pouco (principalmente o seu já banalizado finisher).

    Este era um Dream Match quando ambos os lutadores estavam em boas condições físicas, não esta miséria.
    É nestas Cenas que gosto do Lesnar, não há cá Squash match, exceto se for para elevar-se a si próprio (goldberg, que já fazia squash match, característica própria dele) como aconteceu quando teve o seu rematch,

    Agora o Taker pode descansar de vez, graças a Deus.

  9. Facebook Profile photo

    Ano que vem teremos Cena vs. Taker novamente, naquela historia para Cena se redimir, e se ele perder ele se aposenta também!

  10. Facebook Profile photo

    Mas o que é isto? Elias, dos wrestlers mais over de hoje, nem combate tem, o Undertaker regressa porque sim e o Cena é squashado? Todos perdemos com isto, nós fãs, mas principalmente, eles wrestlers.

  11. Rei dos ciganos há 4 meses

    Agr pfv deixem o taker descansar há muitos anos que ele não tem nada para provar , deixem o homem é respeitem a sua carreira e a sua saúde
    Parabéns taker pela tua enorme carreira e por teres ajudado tanto a WWE agr podes descansar em paz

  12. ana peres há 4 meses

    uma coisa é certa ja nao se fazem wrestlers como antigamente como o taker na altura nao existia tantos despedimentos agora estes novos teem a mania que sao eternos e tem o cálice da juventude

  13. Para quem não entendeu essa foi uma homenagem para a lenda e não um combate comum. Foi curto mas foi o essencial para uma lenda se despedir de outra em ringue. Homenagens assim entre wrestlers que faz desse um esporte tão sensacional que acompanhamos.
    Quem não gostou dessa homenagem não merece os talentos que estão na wwe fazendo espetáculos hoje em dia.

  14. Diogo Teixeira há 4 meses

    Acho que o que estão a fazer ao Cena a nível de derrotas só vai tornar mais imprevisível e marcante a próxima conquista dele do WWE Title para bater o recorde do Ric Flair. Se fosse há uns tempos atrás, bastava o Cena estar na luta pelo título que já sabíamos para quem ia cair, agora tanto pode ganhar e bater o recorde do Flair como pode perder e continuar à espera, acho isso importante. E não são estas derrotas que vão afetar os anos todos de credibilidade do Cena, nem este squash.

    • Sou do Russo há 4 meses

      Haja alguém que use o cérebro, obrigado!

    • Dantedy há 4 meses

      O Cena já não é mesmo, consegues adivinhar facilmente quando ele vai perder, desde 2016 que é assim. Compara a credibilidade do Lesnar e Cena, e vê-se que não tem anda a ver. Goldberg tem mais credibilidade que Cena sentado em casa. Estrelas de topo quando perdem costumam a ser compensadas (olha o Lesnar, sofreu squash, para depois limpar toda a gente e ter o título consigo um ano e ter o ME da WM).

      Vamos ver o que farão com o Cena, mas já não tem a aura que tinha antes após a RR2017.

      • Diogo Teixeira há 4 meses

        É claro que o Cena não tem a aura que tinha mas isso é propositado, é lógico que não ia ficar o super homem que era até ao fim da carreira mas daí a dizer que já se sabe facilmente quando vai perder isso acho exagerado. Por exemplo o último combate do título, é lógico que ia perder mas não tem a ver com a aura dele, tem a ver com o facto de já sabermos que a história do título era entre AJ e a Nakamura, o Cena só foi lá para encher, agora em combates e rivalidades construídos a sério em que não são só para encher o combate, ele continua com total credibilidade para poder ganhar qualquer rivalidade mas ao mesmo tempo já não é aquela certeza que vai ganhar porque como tem perdido várias vezes há sempre a possibilidade de perder, algo que não acontecia há uns tempos.

  15. Kauê Silva há 4 meses

    Bem vindo de volta Taker, Cena teve o que queria de uma forma ou de outra.

  16. Facebook Profile photo

    Entendam uma coisa fans de wrestling, num espetáculo desta magnitude, só a entrada do Undertaker paga o bilhete. Não falando do combate em si, mas se quisermos ir por aí, a wwe quis colocar o Taker, Over de novo, para fazer esquecer a derrota dele o ano passado. E falando em enrredo eu sou da opinião que este ano foi dos melhores, ou seja todos ficaram na dúvida acerca do regresso ou não do Taker. Digam o que quiserem, mas quando apagaram as luzes e veio o Elias, muita gente chorou 😂 porque o deadman não vinha, mas depois até borraram a cueca. ABC. Rest um peace Jonh Cena

Comentar