Faz login e reduz a publicidade

Undertaker confirmado para o WWE SmackDown 1000

A WWE anunciou esta quinta-feira que Undertaker estará presente na próxima edição do SmackDown Live, que se realiza na próxima terça-feira, dia 16 de Outubro, e que marca o 1000º episódio do programa.

O “Deadman” é sem dúvida um dos lutadores que mais marcou a história da brand azul, tendo, durante mais de uma década, protagonizado inúmeras rivalidades com outros lutadores do SmackDown, como por exemplo Batista, Edge, Brock Lesnar, Randy Orton e até o seu próprio “irmão”, Kane.

Depois de ter saído derrotado do WWE Super Show-Down, num combate contra Triple H, e de ter assistido ao regresso da D-Generation X no WWE Raw seguinte, o que terá o “Deadman” a dizer esta terça-feira no WWE SmackDown 1000?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    SMACK DOWN IRA TER UMA AUDIENCIA INCRIVEL

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Agora Undertaker ? Será que teremos alguma troca de palavras entre o Taker e o HHH ? Este SmackDown está com tantas atrações que me da até um certo medo, pois é muito conteúdo para pouco tempo de show. De qualquer forma não poderia se comemorar a edição 1000 do SmackDown sem a sua figura principal.

  3. Anónimo há 2 meses

    O Smackdown não era o mesmo se não tivesse o The Undertaker!!!

  4. Júnior 007 há 2 meses

    Será a maior audiência da história da WWE .

  5. zidane há 2 meses

    ia ser bom se o aj styles falasse que foi o cara que construiu o smackdown , ai o undertaker retorna e fala que durante uma decada foi ele q construiu o smackdown , ai no royal teriamos taker x styles ( minha dream match )

  6. Júnior 007 há 2 meses

    Acho que o Undertaker poderia anunciar aposentadoria . mais acho difícil.

  7. Kick_Ass há 2 meses

    Não desgostava de ver uma “invasão” dos DX ao Smackdown a atacarem os Brothers of Destruction.

Comentar