Undertaker confronta Shane McMahon e Drew McIntyre

4 meses 5

Undertaker apareceu de surpresa no WWE Raw da semana passada e havia alguma expectativa nos fãs da WWE em saber se o “Deadman” voltaria a aparecer na edição desta semana, até para justificar o porquê de ter aparecido para salvar Roman Reigns e atacar Shane McMahon e Drew McIntyre.

No WWE Raw desta semana tivemos então uma promo de Shane McMahon e Drew McIntyre no ringue que, algum tempo depois de ter começado, foi interrompida pelo lendário lutador. Houve um jogo de luzes, raios, fumo e Undertaker fez a sua entrada… Dirigiu-se ao ringue e isso foi suficiente para levar Shane McMahon e Drew McIntyre a abandoná-lo.

O “Deadman” teve então a oportunidade de pegar no microfone e explicar as suas ações da semana passada, mas apesar da promo ter sido algo longa, Undertaker acabou por não justificar grande coisa. Este falou um pouco do Hell in a Cell Match que teve com Shane McMahon no passado e terminou dizendo que regressou para “colecionar as almas” do filho do presidente da WWE e do lutador escocês.

Sobre Roman Reigns e o Tag Team Match que ambos terão no Extreme Rules, Undertaker acabou por não falar muito… Mas o combate está marcado e há muitos fãs que estão ansiosos por ver o “Deadman” regressar aos ringues num “cenário” completamente diferente daquele em que o vimos pela última vez.


O que achaste deste segmento de promo entre Shane McMahon, Drew McIntyre e Undertaker?

5 Comentários

  1. Boringgg. Audiencias baixa metem o Undertaker. Tragam o Flair e o Hogan e se conseguirem o Punk.

  2. Showstealer4 meses

    Foi normal, não achei nada do outro mundo. Seria bastante melhor em termos de storyline se explicasse qual foi o real motivo que o levou a ajudar Roman Reigns, mas enfim. Aqui sinto que a WWE esteve mal pois deveria ter explicado a justificação de The Undertaker.

  3. Acho que podia ter sido melhor.

  4. Kauê Silva4 meses

    Espero que o Taker consiga proporcionar um bom combate no ER, que traga ânimo para os especiais da WWE e também que encerre de vez essa já defasada rivalidade do Roman, Shane e Drew, mas sempre bom vê-lo de volta!

Comentar