Undertaker será homenageado durante o Survivor Series que acontecerá já este domingo, dia 22 de Novembro, naquele que está a ser promovido como o último adeus ao “Deadman”.

Para promover esta homenagem, Undertaker tem dado várias entrevistas, onde tem falado da sua carreira e de tudo o que rodeia a sua personagem. Em entrevista ao New York Post, Undertaker revelou a sua verdadeira opinião sobre Vince McMahon.

Ele é uma pessoa carinhosa e não o monstro que as pessoas pensam que ele é.

Eu nunca dei como garantida a oportunidade única que ele me deu. Se o Vince McMahon achar que ainda existe algo para eu fazer e que tenho um lugar no roster, eu não teria problema em estar lá.

É aqui que entra a existência da internet, onde as pessoas passam a vida a dizer que deveriam deixar-me retirar ou que eu devia fazer isto ou aquilo. As pessoas têm de perceber que eu sou um adulto e que me posso ir embora quando quiser.

Já sobre o tema mais comum da sua carreira, o fim da sua streak contra Brock Lesnar, Undertaker no documentário “Brothers of Destruction” da WWE Network, revelou que na sua opinião deveria ter sido Roman Reigns a terminar a sua streak, algo que Kane também concordou.

O “Big Red Machine” revelou também quando viu Undertaker a perder contra Brock Lesnar irritou-se de tal forma que saiu da sala onde estava a ver o combate.


Pensas que Undertaker está só a defender o seu patrão e amigo Vince McMahon ou tudo o que se fala sobre o presidente da WWE é algo exagerado?

10 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Bom…
    “Ele é uma pessoa carinhosa e não o monstro que as pessoas pensam que ele é. ”
    Undertaker meu amigo…se ele é assim…
    Olha que engana muito bem.
    Agora a sério o Taker nunca falou mal do Vince e da Wwe durante a sua carreira e é logico que não ia começar agora.
    Por isso…..

  2. É um misto de coisas, a meu ver. Vince McMahon não é o “Diabo” que muitos “pintam” (já ajudou imensa gente a ter uma vida e/ou carreira estável) mas claro que é sempre bom ter Undertaker a falar bem de si.

  3. Agora vamos do 8 ao 80.
    Quanto ao fim da streak, na minha opinião acho que não era para acabar, mas a ser tinha de ter sido ou só o Roman ou o Kane .

    • Brock ter quebrado a streak foi o choque daquele ano, eu demorei muito pra aceitar isso, mas conforme o tempo foi passando Brock se mostrou um monstro dentro da WWE meio que aceitei pq depois meio que fazia sentido ELE quebrar a streak talvez não naquela época, e talvez esse tenha sido o erro. Agora ter Brock e Roman fica complicado, vi uma discussão uma vez que acabei concordado, dizia que Roman era o cara pra fazer isso porém dizem que ele foi muito mal trabalhado, muito mal vendido, adiantaram muitos planos pra isso acontecer, fizeram coisas pra deixar ele over de forma forçada, pularam etapas pra deixar ele credível, foram muito apressados com ele e de alguma forma a gente como público não conseguiu ver ele como “O Cara”. no final o resultado foi forçado pra muitos.

    • Concordo contigo, principalmente com a parte final.

  4. A streak nunca devia ter terminado.
    Em relação ao Vince,a imagem que passa para fora não é a melhor mas muitos como o Taker dizem maravilhas dele.
    O Vince é daqueles que muitos adoram e outros odeiam.

  5. É verdade é que eles são grandes amigos na vida real e dentro do wrestling!
    Em relação á streak do Undertaker penso que nunca devia ter acabado e podia muito bem ser 25-0 após a luta contra o AJ Styles e se fosse para acabar com a streak deveria ter sido na Wrestlemania 33 contra o Roman Reigns e aí sim seria o ponto de viragem de uma nova era!

  6. Anónimo3 anos

    Não acho que o Undertaker esteja só a defender, acho que está a dizer o que realmente sente. O Vince pode não ser das melhores pessoas, mas também acho que não é das piores. Exageram um bocado quando falam mal dele, ele já ajudou muitas pessoas, se fosse tão má pessoa, não fazia nada disso. Quanto a streak, acho que nunca devia ter sido quebrada.

  7. Guerreiro Ninja3 anos

    Volto a afirmar a minha opinião com relação a Streak do Undetaker: momento errado pra ter sido quebrada e piorou mais ainda escolhendo o lutador errado.
    Meu ponto de vista: Mais cedo ou mais tarde Undertaker iria acabar se retirando dos ringues.Teria sido um grande marco o Deadman ter se retirado dos ringues com sua streak intacta.Msmo assim sua sequência de vitórias na Wrestlemania acredito que não será igualada ou superada tão cedo.Quebrar a streak do Underaker a meu ver seria mais coerente a ser utilizada como push para algum lutador que estivesse em ascensão e que a WWE quisesse ver consolidado no roster principal.Pro Brock Lesnar ser o escolhido pra por fim a streak do Undertaker foi a pior escolha,pois o Brock não precisava da streak para engrandecê- lo, pois com a gimmick atual dele,Brock Lesnar já estava engrandecido o suficiente por seus próprios méritos,que não são poucos.Pra ilustrar minha idéia ,seria o mesmo que oferecer uma Ferrari a alguém que já tem umas 20 dentro da sua garagem.