Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana, que foi diferente do habitual por ter sido realizado no Performance Center e sem público, tivemos a presença em ringue de Undertaker. Jerry Lawler estava em ringue pronto para a assinatura de contrato, mas o “Deadman” obrigou-o a sair e limou a mesa do ringue.

AJ Styles só apareceu através do ecrã gigante, no backstage, de onde insultou Undertaker ao dizer que estamos em 2020 e que a lenda já se deveria ter retirado há 10 anos. Os insultos continuaram e AJ Styles assinou o contrato ainda no backstage, terminando a sua promo prometendo que Undertaker irá “descansar em paz”.

De seguida Luke Gallows e Karl Anderson foram até ao ringue para entregar o contrato a Undertaker, para ele também assinar. O que a dupla não esperava era ser atacada pelo “Deadman”, que terminou o segmento assinando o contrato, confirmando assim o combate contra AJ Styles na WrestleMania 36.

O que achaste deste segmento envolvendo Undertaker?

12 Comentários

  1. Junior 0074 meses

    Esse cabelo do undertaker lembra o big evil

    • Beatriz Lynch4 meses

      Esta mais pro American Badass mesmo(a primeira versao), como Big Evil o cabelo estava muito curto.

  2. Hugo4 meses

    Bom….foi 1 spoiller daquilo que vai acontecer no combate,AJ a fugir e a esconder-se e os outros a lutar por ele.

  3. Não achei este angle nada de especial, mas é interessante termos visto The Undertaker a aparecer com um look algo diferente. Veremos se isso é um sinal de que haverá uma persona ligeiramente distinta do Deadman quando chegarmos à altura da WrestleMania 36.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Seria muito fixe se o Undertaker voltasse a usar a gimmick American Badass/Big Evil por uns tempos, pois sinceramente o “Deadman” não me empolga a muito tempo.

    • Nem mais, Beatriz Lynch! Estou de acordo consigo, sem dúvida.

  4. Pareceu me um bom segmento até para superar a falta de público.. Se já achava que o Taker não se ia retirar agora tenho a certeza porque não acredito que o seu último combate seja sem público

  5. El Cuebro4 meses

    Taker revivendo os dias de american badass? Mas o segmento poderia ter sido um pouco melhor, fora que a falta de público faz falta literalmente!

  6. Anónimo4 meses

    O Undertaker parecia que voltou com American Badass. E até que gostei do segmento.

  7. Gui4 meses

    Imaginem lá a entrada do undertaker na wm36 de mota com a musica dos Limp bizkit Rolling rolling de volta, ia ser brutal.

  8. Adélvio Navisse4 meses

    Deu pra ter ideia, que será um duelo bom…