Faz login e reduz a publicidade

Undertaker está apto para a WrestleMania 34

Bruce Prichard, um ex-produtor da WWE e também conhecido como Brother Love, que foi o primeiro manager de Undertaker, numa entrevista feita por Bully Ray e Dave Lagana para o Busted Open Radio, foi questionado sobre o estado de saúde do “Deadman”.

Bruce Prichard disse que falou com Undertaker em Novembro de 2017, onde Undertaker afirmou que estava na sua melhor condição física dos últimos 10 anos.

Ainda assim, Bruce Prichard referiu também que Undertaker afirmou que não tinha intenção de voltar aos ringues e que o seu último combate teria sido na WrestleMania 33, contra Roman Reigns, ao que Bruce Prichard brincou dizendo que isso era o que The Undertaker lhe andava a dizer nos últimos 15 anos.

Apesar desta afirmação em Novembro de 2017 por parte de Undertaker, o jornalista Dave Meltzer afirma que Undertaker tem um combate planeado para a WrestleMania 34 e será contra John Cena.

Se estes rumores se vierem a confirmar e com a aparição, tanto de John Cena como de Undertaker, confirmadas para a edição do 25º Aniversário da Monday Night Raw, podemos ver esse combate a ser confirmado logo nessa edição do Monday Night Raw ou pelo menos o início da storyline que nos levará à WrestleMania.

Gostariam de voltar a ver The Undertaker nos ringues e desta vez contra John Cena? Ou preferiam que o combate da WrestleMania 33 fosse o último combate de Undertaker?

21 Comentários

  1. Anonimo há 11 meses

    Nao gostaria de voltar a ver undertaker pelo fato de este nao ter mais condiçao para proporcionar um combate razoavel mas apenas para o seu ultimo combate nao ser contra o rr ate aceito. logico que e desperdicio nao ter feito cena vs taker quando o deadman estava em forma mas pelo menos teremos uma feud incrivel. quanto ao resultado espero que pelo menos deixem o undertaker se retirar com dignidade e o deixem vencer o cena de preferencia por submissao ate para iniciar o heel turn do cena. seria perfeito john cena atacar o taker no raw pos wrestlemania.

    • Anónimo há 11 meses

      viste o sting vs the game???? o s\timg tinha na altura 55/56 anos, no entanto deu um bom espetaculo.

  2. João Sawyer há 11 meses

    Sim. Sinceramente não gosto da ideia que o ultimo combate do Undertaker tenha sido uma derrota contra o Roman Reigns. Alias, acho que o combate dele no ano passado devia ter sido contra o John Cena mas pronto…

  3. Juninho há 11 meses

    Se for pra fazer façam Undertaker vs Sting .

    • Lucas Hunck há 11 meses

      Sting não pode mais lutar, por causa da sua lesão

      • Andrey há 11 meses

        WWE permitiu Kurt Angle competir mesmo não tendo intenções de deixa-lo entrar no ringue, e como as chances são maiores que a presença de CM Punk dia 22, é possível mas improvável.

      • Lucas Hunck há 11 meses

        mais acho muito dificil, o take ta muito velho o sting tbm, e a lesão do sting foi recente, então capaz de nunca ter esse Dream match dos sonhos

  4. zé da velha da aldeia aka riccota há 11 meses

    que pena e mesmo uma porra hein?

    eu gostaria de ver o undertaker vs cena

    mas por outro lado gostaria de ver cena vs hulk hogan que segundo dizem vai voltar no royal rumble

  5. Anónimo há 11 meses

    O homem que se deixe estar, um dia deste ainda lhe corre mal…

  6. ajcena há 11 meses

    Apesar de ser um dream match, não! Não quero ver o combate a acontecer! O Undertaker deu muito da sua vida ao negócio, ele está velho, já não tem condições de dar-nos um bom combate (como vimos na WrestleMania 33)! Deixem o homem aproveitar a reforma em paz!

  7. DietOwensDiet há 11 meses

    Wrestlemania 117 neto do John Cena vence Undertaker e o “deadman” fica 30-30

  8. Joao costa há 11 meses

    Eu queria ver um triple threath match undertaker vs john cena vs finn balor

  9. Facebook Profile photo

    Infelizmente o Undertaker não sabe quando se retirar, como uma verdadeira lenda.

  10. Devitt há 11 meses

    Eu sou muito contra o Undertaker lutar de novo, mas eu quero muito ver Taker x Cena.

  11. Anónimo há 11 meses

    MInha sincera opinião, esse combate não vai acrescentar nada a nenhum dos 2, e ainda acho que o estilo deles não batem para uma rivalidade, sei que nunca vai acontecer mas se for pra fazer um verdadeiro ultimo combate do Taker que seja contra Brock Lesnar e Roman Reigs, assim o Taker não precisa se esforçar muito, da pra criar uma storyline absurda em cima disso, ele sai por cima com o titulo e se aposenta por cima, coisa que parece proibida na WWE.

  12. Lucas Hunck há 11 meses

    WWE cagou quando tirou a steak dele, cagou quando deu vitória para aquele reings, e se a wwe da uma vitória pro cena será mais uma cagada, infelizmente tive paciência com a wwe até a steak. Depois daquele dia fádidico eu nunca mais senti prazer em assisti os shows da wwe começaram a fazer coisas sem pé sem cabeça, dando push para gente que não merecia, as divas não era lá essas coisas como antigamente, hj em dia só assisto Royal Rumble match porque gosto e team vs team no Survivor Series, de resto me da nojo de assisti.

  13. era melhor taker fazer só uma participação entoromper uma luta ou algo do tipo ia ser mais interesante do que ver ele perdendo de novo

  14. Anónimo há 11 meses

    espero essa dream match apenas em 2025

  15. Gustavo há 11 meses

    Podiam fazer um segmento em que ele vem anunciar o fim da carreira mas é interrompido pelo seu adversário na Mania o desafiando para mais uma luta.

  16. leleco há 11 meses

    Na boa, não tem necessidade disso. O taker já tem um carreira lendária, é um dos principais nomes do wretling, e na minha opinião ele não precisa mais lutar.O cara já tá de idade, arriscado prejudicar sua saúde, além disso, ele já não luta como antes. Não quero que a última imagem do taker seja de um velhote no ringue.

  17. Anónimo há 9 meses

    Eu acredito que o combate mais épico e seria também para Undertaker se aposentar, deveria ser contra o Sting. Duas lendas, dois caras sobrenaturais em um combate onde somando as idades superam os 100 anos.

Comentar