Faz login e reduz a publicidade

Undertaker esteve a treinar no Performance Center

há 4 semanas Notícias 2

Numa notícia que começou a circular durante o dia de hoje, está a ser reportado que Undertaker esteve durante a semana no Performance Center da WWE.

Segundo o site internacional PWInsider, tanto o “Deadman” como a sua mulher Michelle McCool treinaram esta semana nas instalações da WWE na Flórida.

Esta notícia tem levado a que volte de novo a levantar-se a especulação de pudermos ter The Undertaker a lutar na WrestleMania 35, apesar de a cerca de duas semanas do grande evento nada se saber em concreto em relação à sua presença no show.

De referir também que The Undertaker, mesmo não lutando na WrestleMania 35, deverá lutar no evento que acontecerá no início do mês de Maio na Arábia Saudita, o que poderá significar que esta ida ao Performance Center não esteja relacionada com o “maior evento do ano”.


Acreditas que veremos The Undertaker lutar na WrestleMania 35? Ou pensas que só o veremos regressar aos ringues na Arábia Saudita?

2 Comentários

  1. Surpresa na battle royal e a ganhar para o seu nome ficar registado neste troféu de pouca.importancia mas.mesmo assim fica lá o seu nome

  2. Antunes há 4 semanas

    Já deviam de dar descanso ao homem e fazerem com que pare de lutar…

Comentar