Retirado desde o Survivor Series de 2020, Undertaker partilhou o seu processo de adaptação à vida após o Wrestling.
Durante uma entrevista ao The Daily Mail, o lendário lutador falou sobre como foi difícil deixar os ringues e ajustar-se à nova fase da sua vida.
Foi um processo que tive de descobrir. E é engraçado, porque no final da minha carreira, eu já fazia apenas alguns eventos, mas nunca houve aquele sentimento de “acabou”.
Eu apenas pensei: “Vou fazer estes, e isso será tudo”. E então percebi que o meu tanque estava quase vazio e eu precisava sair. Sabia que era o que tinha de fazer, mas não era o que eu queria fazer. Queria continuar para sempre.
Após deixar os ringues, o “Deadman” enfrentou o vazio deixado pela sua aposentadoria.
Levou algum tempo para preencher esse vazio com algo fora do ringue. Comecei a fazer o One Dead Man Show, algumas assinaturas [de autógrafos] aqui e ali, e comecei um podcast.
É estranho. Em muitos dias, estou muito contente com o que faço, amo passar tempo com a minha família, mas há essa outra parte de mim que estará lá para sempre, a dizer que é hora de voltar.
Apesar de ter encontrado contentamento na sua nova vida, Undertaker ainda sente a chama da competição, especialmente quando está em arenas e estádios. Ele afirmou que provavelmente se dedicará a projetos de produção nos bastidores.
Acho que fiz a transição bem e provavelmente vou fazer mais coisas, talvez na parte de produção. Vamos ver como isso vai correr.
A transição de Undertaker para a reforma tem sido desafiadora, mas ele parece estar encontrando seu caminho fora do ringue.
Gostarias de ver mais um combate de Undertaker?
2 Comentários
O fato de amar tanto o wrestling foi um dos motivos de ele ser tão bom nisso.
Foi bom demais acompanhar o Taker esses anos todos, consegui acompanhar boa parte de sua carreira mais atualmente, vi grandes momentos e ele se tornou um dos meus lutadores preferidos, talvez um dos melhores personagens da história da modalidade, mas chega uma hora que ele deve pensar e refletir sobre o futuro, a família, o descanso e tudo mais, ele fez muito pela modalidade e é bom ver essa paixão dele.