A chegada da internet e principalmente das redes sociais acabou por influenciar bastante o mundo do Wrestling, algo que foi abordado por Undertaker.

O WWE Hall of Famer falou sobre as dificuldades de se criar uma boa história devido ao facto dos fãs estarem mais preocupados com o que se passa nos bastidores.

Com a chegada da internet, dos blogs, das redes sociais e dos sites de notícias, os fãs começaram a ter mais conhecimento para além do que era visto em televisão.

No podcast Hotboxin com Mike Tyson, Undertaker declarou:

A nossa base de fãs em geral, eles estão mais preocupados agora com o que está a acontecer nos bastidores e não tanto com o que está a acontecer no ringue. Eles querem saber os podres.

É como qualquer outra coisa na nossa sociedade. É tudo impulsionado pela mídia social. Todos colocam a sua vida pública.

Para mim, é uma grande desconexão, mas é o que é e é onde estamos. Eu não gosto necessariamente disso, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. É da maneira que é.

Realmente torna as coisas mais difíceis para ter boas histórias e ter as pessoas investidas no produto.


Concordas com as declarações de Undertaker sobre o Wrestling moderno?

4 Comentários

  1. Best2 anos

    Não falou mentira nenhuma.

  2. Zoro2 anos

    O grande problema seja no desporto, filmes, séries ou wrestling é que as redes sociais dão muito a sua opinião e os wrestlers, atores ou desportistas dão muito valor ao que é dito pois se importam com eles, o que acaba por influenciar a sua qualidade e performance.
    Infelizmente é os tempos de hoje em que uma simples rede social governa o mundo.

  3. Therocker772 anos

    O factor surpresa no wrestling acabou às vezes ainda surpreende alguma coisa mas muito raro o pessoal anda mais interessado nos bastidores e no que de mau se passa nisso estou em absoluto de acordo com o Taker mas é os tempos de agora temos de saber viver com eles

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Só concordo, em parte. Claro que a sociedade mudou e com as redes sociais há uma maior exposição e o interesse pela controvérsia é muito maior que o verdadeiro desporto praticado. No entando, o politicamente correcto é que é o verdadeiro problema do wrestling moderno. Enquanto acharmos que o mundo perfeito da Disney serve para o Wrestling, não vai resultar como constante. Obviamente que atrai ver os Bloodline e o Sami todas as semanas. Se o nível de interesse não está ao nível do Austin vs McMahon, está lá perto. E isto, é um dos maiores elogios. No entanto, tudo o resto são pequenos ares. O Theory desperta interesse, o Montez também e o Bray também, mas não está ao nível do interesse do HHH, The Rock, Taker, Kane, Big Show, etc… despertavam, quando não estavam na rota do título.