Undertaker falou sobre a dificuldade que passou em ter de se retirar do mundo do Wrestling, depois de várias décadas de carreira.

O seu último combate foi contra AJ Styles em 2020, num cinemático Boneyard Match na WrestleMania 36, ainda com as restrições da COVID-19.

Depois de ter anunciado o fim da sua carreira, Undertaker teve uma cerimónia no Survivor Series de 2020, onde se reuniu com várias outras lendas do Wrestling.

Em entrevista ao The Bet 98.5 (Las Vegas), Undertaker falou sobre a dificuldade que passou ao ter de se retirar:

Tem sido difícil. Essa personagem foi uma parte tão importante da minha vida e carreira. Não posso me retirar novamente, esta é a minha paixão.

Na minha mente e coração, não há nada que eu prefira fazer do que estar no ringue. Isso é quem eu sou e o que tenho feito por mais de 30 anos…

Tive uma ótima carreira. O meu tempo acabou e é hora de eu fazer algo diferente.


Qual a tua opinião sobre as recentes declarações de Undertaker sobre como é estar fora do mundo do Wrestling?

4 Comentários

  1. Zickelous2 anos

    Imagino como deve ser difícil, depois de mais de 30 anos de carreira fazendo aquilo o que ama, ter que chegar na hora de dizer que já deu, não só no pro wrestling, mas qualquer profissão em geral

  2. El Cuebro2 anos

    Ele é um dos personagens mais icônicos do pro-wrestling, com certeza é difícil parar, mas ele tem um legado inconfundível e certamente é inspiração para muita gente, só que uma hora há várias circunstâncias que começam a “discutir” com o que você ainda quer fazer e muitas vezes é bom ouvir o que elas têm para dizer e foi o que houve, a aposentadoria veio na hora certa e nada vai apagar o que ele Mark William Callaway, o Undertaker fez, muito respeito!

  3. Gaspar2 anos

    Se ele tem possibilidade em continuar. Continue a gente gosta.

  4. The Undertaker2 anos

    Eu ainda quero ver mais um combate dele.