Vince McMahon regressou à WWE no início de 2023, para tentar obter o melhor negócio possível para o futuro da sua empresa.

Numa altura em que se noticia que os responsáveis da WWE irão reunir-se com possíveis compradores durante o mês de Abril, após a WrestleMania 39, existe muitas expectativas para saber o que realmente irá acontecer.

Em entrevista a Ariel Helwani para a BT Sport, Undertaker abordou a possível venda da WWE e afirmou que acredita que Vince McMahon continuará na empresa.

Tenho muita dificuldade em imaginar que não haverá algum tipo de contingência de que ele [Vince McMahon] tenha algum tipo de controlo.

Mesmo que a empresa seja vendida, o que não sei se vai ou não acontecer.

Mas não consigo imaginar alguém a comprar a empresa e a geri-la da mesma forma, em termos de dedicação ao detalhe, em comparação à forma como é gerida agora.

Ainda nesta entrevista, o “Deadman” revelou que Vince McMahon lhe disse que se ia retirar da WWE, um dia antes de fazer o anúncio oficial.


Pensas que Vince McMahon ficará na WWE mesmo após a venda da empresa?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Pelo jeito como as coisas “esfriaram” não vejo a WWE sendo vendida tão cedo, ainda mais pelo que dizem que o Vince está exigindo, falando de muito dinheiro no caso, afinal o velho vai querer embolsar uma boa parte desse montante, só temos que esperar por um bom futuro para a empresa e seus funcionários!

  2. Gaspar1 ano

    Não creio, já justifiquei não o vou fazer de novo.