Faz login e reduz a publicidade

Undertaker fez equipa com Roman Reigns no Madison Square Garden

A WWE realizou este Sábado, dia 7 de Julho, um grande live-event na mítica arena Madison Square Garden. A maioria dos mais importantes lutadores da companhia estiveram presentes, inclusive Undertaker.

O “Deadman” fez equipa com Roman Reigns e Braun Strowman para enfrentar a equipa de Kevin Owens, Baron Corbin e Elias num Six Man Tag Team Match que foi main-event da noite.

Os fãs da WWE estavam obviamente entusiasmados por poder ver Undertaker ao vivo:

The dead.. has risen. #TheUndertaker #RestInPeace #WWEMSG

A post shared by Michael Vaccaro (@vincentmichaels) on

@undertaker #wwemsg #thedeadman #americanbadass #theundertaker

A post shared by alex (@alexanderthegreat7065) on

O combate decorreu como seria de esperar… Braun Strowman entrou mais forte e Roman Reigns foi quem sofreu o maior domínio da equipa adversária. Para o final ficou Undertaker, que “limpou a casa” e garantiu a vitória par aa equipa com um Tombstone Piledriver em Kevin Owens.

Tombstone #wwe #wwemsg #theundertaker ⚱️🙌

A post shared by @ kimberlasskick on

Os vencedores do combate ainda se confrontaram por alguns momentos, tendo o “Monster Among Men” cumprimentado Undertaker e deixado os ex-adversários da WrestleMania no ringue. Roman Reigns também cumprimentou o “Deadman” e abandonou o ringue.

Depois disso apenas tivemos a já tradicional saída de Undertaker…

The best performer in #WWE @wwe history #TheUndertaker

A post shared by Coach Jounel (@jrboxingfitness_) on

O “Deadman” estará de volta para o WWE Super Show-Down, o grande evento que a companhia realizará na Austrália no dia 6 de Outubro, e onde lutará contra Triple H.

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Simplesmente demais ver o grande Undertaker de volta, numa bela luta com a ajuda de Braun Strowman e Roman Reigns, que trio e mais uma vez Kevin Owens levando a pior pelo time.

  2. Júnior 007 há 5 meses

    Fico impressionado com o Undertaker mesmo velho quer continuar a lutar …esse merece todas as honras . Espero que um dia ele seje colocado na calçada da fama de Hollywood assim como o Vince McMahon .

  3. Rafael há 5 meses

    Simplesmente uma lenda dentre os dois maiores merchandaizem da WWE claro que faltando Seth Rollins que também é quem gera maior lucro para empresa, acho genial apesar de ter lido muitos haters a Roman reigns no post da WWE

Comentar