A WWE está a celebrar os 30 anos de carreira de Undertaker com uma série de documentários na WWE Network, mas a maior celebração está marcada para o Survivor Series, onde teremos o “último adeus” a uma das maiores lendas que alguma vez pisou os ringues de Wrestling.
Recentemente, Undertaker falou com o New York Post para promover o Survivor Series e acabou por falar de vários assuntos sobre o fim da sua carreira e também sobre o seu futuro. Primeiro falou-se do Boneyard Match e como o lutador poderia continuar a ter esse tipo de combates, mas Undertaker não parece interessado.
Realmente isso [combates cinematográficos] não me atrai porque basicamente é contornar as minhas limitações. Estás a capitalizar um pouco da minha habilidade e um pouco da minha criatividade para contar uma história, mas estás a tentar mascarar um pouco a minha falta de capacidades físicas neste momento.
Usando um analogia, o “Deadman” também afirmou que não tem interesse em regressar aos ringues.
Eu percebi que tive todos os dons físicos e ferramentas e já usei tudo. Não sobra água na esponja, se posso usar essa analogia. Já espremi tudo o que podia daquela esponja.
Já para os fãs que pensam que Undertaker não é capaz de dizer “não” a Vince McMahon, ele afirmou que já é suficientemente crescido para tomar as suas próprias decisões.
É aí que a internet e todas essas coisas aparecem: “Deixe-o reformar-se, deixe-o fazer isto, deixe-o fazer aquilo”. Sou um homem adulto. Posso ir embora quando quiser.
Lembramos que nos últimos dias tem surgido alguma especulação de que Undertaker poderá ter uma última rivalidade e até combate para encerrar a sua carreira de vez, sendo que um dos nomes mais falados é o de “The Fiend” Bray Wyatt, com quem já tem alguma história no passado.
Achas que já vimos o último combate de Undertaker ou esse último combate ainda está por acontecer?
11 Comentários
AJ Styles foi o adversário PERFEITO pra fechar o ciclo do Undertaker, apenas isso. não vale a pena ele voltar aos ringues se for pra perder ainda mais numa Wrestlemania, ou ganhar já estando debilitado. ele perdeu pro Brock Lesnar e pro Roman Reigns, um é o maior apelão da empresa e o outro é um forçado “”Top Guy””. a derrota contra Brock foi aceitável conforme os anos passaram pra mim, agora contra o Roman foi ridícula. ele voltar pra perder pro Bray Wyatt que é um dos melhores em questão de personagem não seria mal. porém Bray sempre acaba fracassando por culpa dos criativos e nunca se mantém over o suficiente pra empresa. ele perder destruíria o The Fiend e ele ganhar acaba com o Undertaker, desculpem mas não vejo vantagens nisso tudo.
Concordo. Mesmo o Aj deve se sentir “orgulhoso” por ter sido o último a defrontar o Taker, mesmo que tenha sido mais cinematográfico. Embora, no Wrestling, é difícil prever o último combate!
de todos os homens da WWE hoje, AJ Styles era o único que podia ter essa chance, felizmente Luke Gallows e Karl Anderson conseguiram um envolvimento nessa história pra juntarem The O.C vs Undertaker numa luta cinematográfica por alguns minutos. a rivalidade poderia ter sido um pouco maior mas a luta favoreceu ambos, então é o ciclo se fechando.
agora meu ponto é:
Shawn Michaels aposentou Ric Flair.
Undertaker aposentou Shawn Michaels.
AJ Styles aposentou Undertaker ?
se sim, quem vai aposentar AJ Styles ?
vamos esperar pra essa resposta ⏳
Definitivamente o AJ foi o ultimo adversário da carreira do Undertaker.
Interessante que apesar do grande match cinematográfico que fez com o AJ ele não parece ser grande fã.
Eu acho que não é por aí GOAT, é como ele diz ” ao fazer este tipo de combates também está a esconder a fragilidade” que é a capacidade física e ele não queria isso! Não estar interessado não quer dizer que não gostes, concordas?
Visto dessa forma concordo contigo Bruno.
Ao ler a noticia a impressão com que fiquei foi que ele não gostava.
Sempre penso que ainda virá mais um combate do Undertaker, a esperança é a última a morrer hahah
Eae galera sou novo aqui, mas qualquer momento que ele quiser aparecer estarei ansioso pelo retorno do “homem morto”…
wrestling before and after the dead man will not be but the same….
Essas declarações por parte de Undertaker parecem ser bem transparentes, creio que já terá refletido seriamente sobre o assunto ao ponto de reconhecer que não voltará a combater.
Também foi a ideia que me passou.
Acho que ainda pode haver mais um combate. Mas se não houver, o Undertaker retirou-se com um bom combate contra o AJ.