Após se ter retirado oficialmente dos ringues, Undertaker deixou o seu casaco e chapéu, pelo qual foi reconhecido durante décadas.
Assim, sempre que Undertaker marcou presença na programação da WWE, o veterano tem aparecido com a sua personagem de “American Badass”.
Em presença no podcast Six Feet Under, Undertaker negou um eventual retorno da sua famosa personagem de “Deadman”:
Quando me reformei, reformei metade da minha personagem. O chapéu, o casaco, todo esse lado do Undertaker, retirei.
Mantive a parte do “American Badass”. Aquele que se consegue relacionar com as pessoas. Isso ajuda-me. Não vou pôr em risco essa parte do meu legado.
Frustra muitas pessoas que querem fazer negócios comigo porque querem isso. O chapéu e o casaco são sinónimos. Quando se ouve Undertaker, é isso que se imagina.
O facto de eu estar num ponto em que não o volto a vestir de forma alguma, é assim que o protejo. Não consigo imaginar, mesmo nos dias de hoje, com a forma como tudo é divulgado para toda a gente ver, que não o pudesse fazer.
Não há absolutamente nenhuma maneira de o fazer. Vender alguma coisa ou fazer um anúncio com o chapéu e o casaco. Não. É impossível.
Gostavas de ver um último retorno do “Deadman” Undertaker?
1 Comentário
Também acho difícil, esses anos ele mais do que se identificou como American Badass, mesmo sendo recebido no HOF como o Ministry of Darkness, para mim seu principal personagem, mas talvez ele fique mais acessível assim.