Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Undertaker pode regressar para enfrentar The Shield

Desde que Undertaker se retirou, após sair derrotado do combate contra Roman Reigns na WWE WrestleMania 33, que muito se tem falado e especulado sobre um possível regresso do “Deadman”.

Esta semana, de acordo com o Wrestling Inc e após o regresso de Kane no Monday Night Raw, esses rumores e especulações ganharam mais alguma força. Ao que parece, é possível que a WWE queira trazer o “Deadman” de volta para mais um combate.

A ideia que anda a circular é que a WWE quer que Undertaker regresse para fazer equipa com o seu “irmão” Kane, para juntos enfrentarem os The Shield no WWE Survivor Series.

Falta cerca de um mês para o PPV mas ainda temos o TLC pelo meio. Será que o regresso de Undertaker se vai confirmar? O que acham desta ideia?

Enviar notícia para o Wrestling PT

22 Comentários

  1. TENDEU - há 1 mês

    É A WWE ESTA QUERENDO AFUNDAR A HISTÓRIA DO TAKER, POR FAVOR DEIXEM O HOMEM DESCANSAR, OS FÃNS NÃO QUEREM VE-LO FORA DE FORMA E SENDO DE SACO DE PANCADAS PARA OS GAROTOS DO THE SHIELD, JÁ NÃO BASTA A FORMA QUE ACABARAM COM A STREAK E DO JEITO QUE ELE PERDEU PARA O ROMAN, A LÓGICA DA WWE É PARA CRIAR UMA ESTRELA VOCÊ TEM QUE AFUNDAR OUTRA, LAMENTÁVEL.

  2. Juangprata - há 1 mês

    Tá veio d+

  3. BRUNOju. - há 1 mês

    Meu Deus Kane e Undertaker não conseguem nem correr direito mais.. todo respeito aos dois, mas não.

  4. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    Que triste o simples fato de existir esse rumor.

  5. Rui Ribeiro - há 1 mês

    Ridículo.

  6. Acho que o tempo do Undertaker já acabou. Regressa para quê? Para que aquele momento não tenha significado nenhum? Para se arrastar no ringue? Para preparar mais uma Wrestlemania que ele perde porque pode ser a última, fica a 23-3, depois afinal regressa para o ano que vem, até ao ano em que fica 23-23? Não estraguem o legado desta lenda.

    • Anónimo - há 2 semanas

      pra voces mais que desside isso nao samos nois e sim undertaker e se ele quiser volta eu o apoio ele por que undertaker ainda tem mais um pedaço da jornada dele a si comprir no caminho de sua carreira

  7. Sou do Russo - há 1 mês

    caso ele estivesse em condições a ideia não era má mas o homem já não tem idade/saúde para combater… deixem-no gozar a reforma… ele não precisa desse combate para nada… tem uma grande carreira e para mim e muitos outros é o melhor de todos os tempos portanto deixem o homem onde está…deviam colocá-lo, isso sim, no Hall of Fame..

  8. Anónimo - há 1 mês

    Seria muito foda,pelo menos para o Taker realmente se aposentar com uma vitória

  9. Vinicin Britto - há 1 mês

    Seria foda,pelo menos o Taker teria uma vitoria antes de realmente se aposentar

  10. Anónimo - há 1 mês

    Trazê-lo de volta não traria nada de benéfico para ninguém: se ele volta e ganha, acabam com o potencial mega push dos The Shield, que a meu ver apesar de ser um remember nostálgico, a reunião deles foi uma lufada de ar fresco, iam estragar isso. Se for pra continuar o push dos The Shield, vai ser ter 3 superstars novas e em forma a bater em dois velhos acabados, ninguém quer ver isso (tanto pelo respeito carinho e nostalgia que os fãs têm por Kane e Taker, tanto porque nem faz sentido, keyfabe or not.)
    Além de que seria completamente ridículo trazê-lo de novo para o Survivor Series. Que significaria isso? Uma vez sem exemplo e sem contribuição para os próximos meses? Ou uma storyline de agora até à Wrestlemania que não traria nada de novo a longo prazo (nem sequer a curto prazo), e ocupar uma posição eventual da Royal Rumble e da Wrestlemania para outros lutadores mais novos na mid card, e afundar assim outros lutadores em vez de lhes dar o merecido push? O legado do Undertaker é sem sombra de dúvidas um dos mais longos, mais ricos e mais imaculados de todo o Wrestling (WWE e outras empresas), quanto mais tempo vão andar a mamar da teta do Undertaker? Até o tornar num lutadorzeco (aos olhos da atualidade por não conseguir fazer a performance de outrora)? O Undertaker nunca deveria ter voltado depois da Streak ter acabado, e mesmo tendo voltado para lutar contra o Roman Reigns, a meu ver, a despedida como foi feita dele no ring foi magnífica e com muito significado. Não estraguem a última memória bonita que temos do Deus Undertaker, por favor. Já fazem asneiras o suficiente no presente para estarem a estragar o passado também.

  11. feed me more - há 1 mês

    Deixa o homem aproveitar a familia, deixa ele descansar.

  12. A sério?!

    Deixem a LENDA finalmente descansar e tratar-se dos problemas físicos que tem. Depois do combate da WM aquela despedida foi brutal e teve um grande significado…

    Deixem-nos simplesmente disfrutar das grandes memórias que nós temos e não massacrem mais este senhor

  13. the enigma - há 1 mês

    deixem o homem em paz. Eles retirou se dos ringues,a wwe tem que respeitar isso

  14. Anónimo - há 1 mês

    👌TOP

  15. Buba - há 1 mês

    Só falta juntar o Sting nesse team, daí fica tudo certo. Deixem o homem descansar. Ele, HBK, Kane, Big Show já fizeram demais pela empresa enquanto wrestler, coloquem-os em outras posições ou aposentados para a merecida paz que eles merecem.

  16. ajcena - há 1 mês

    O Undertaker deu 25 ANOS da sua vida a este negócio. Deixem o homem descansar!

  17. World Citizen - há 1 mês

    Sempre adorei o Taker, mas há que ser realista, o corpo dele já não pode. Muitos e inesquecíveis combates já ele teve, não é preciso mais um para perceber que já não pode fazer tudo o que fez tão bem durante tantos anos.

  18. Anónimo - há 1 mês

    Sla eu gostaria de ver o Taker de volta, não para lutar, ele ja fez tudo que podia, não precisa de mais nada, ele poderia ajudar o Kane sim mas o Undertaker não é um hell e não faria muito sentido ele acabar ajudando The Miz e tal

  19. vitor wwe - há 4 semanas

    Ja to até vendo the shield ganhando de undertaker e seu irmão kane

Comentar

Editar avatar »