Faz login e reduz a publicidade

Undertaker regressa ao Raw para calar Elias

há 1 semana Notícias 4

Elias não está a ter uma vida fácil na WWE. Depois de ter sido interrompido pelo “Doctor of Thuganomics” John Cena na WrestleMania 35, o cantor tentou actuar novamente no Monday Night Raw (ver aqui).

Elias trouxe preparado um rap para John Cena, onde insultou o 16 vezes campeão do mundo por algumas vezes. O rap terminou com o aviso de que o próximo lutador a interrompê-lo seria um “deadman” (“homem morto”).

E quem apareceu para o interromper? Isso mesmo, o “Deadman”! A música de Undertaker começou a tocar, o que deixou Elias chocado…

Não é difícil adivinhar como terminou o segmento. Undertaker entrou no ringue e Elias tentou atacá-lo, mas acabou por sofrer um Big Boot, um Chokeslam e um Tombstone Piledriver!

O “Deadman” não apareceu na “Grandest Stage of Them All” deste domingo e muitos pensavam que nunca mais o voltaríamos a ver na WWE, mas o seu regresso estava guardado para este Raw “pós-WrestleMania”.


O que achaste deste segmento envolvendo Elias e Undertaker? Achas que pode dar em combate no futuro?

4 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Excelente segmento, todo ele bem construído e com o clímax naquele plug do Elias para a entrada de The Undertaker. Parece-me claro que isto vai redundar num combate, talvez no Money in the Bank PPV.

  2. Tiago há 1 semana

    Muito bom..
    Segmento
    Provavelmente será último ano dele..
    Por isso participara constantemente dos programas televisivos.
    Mais se e verdade ou não..
    Veremos nos próximos capítulos..

  3. Kauê Silva há 1 semana

    Isso foi ótimo, ver o Taker de volta e também interessante ver o Elias o encarando, acho que pode vir uma grande mudança para o homem do violão, ainda sobre o Deadman, por mais aparições assim, esperava muito vê-lo na Mania encarando o Braun, mas como disse Sami Zayn às vezes o Raw pós Mania pode ser muito bom também!!

  4. Júnior 007 há 1 semana

    Com certeza Undertaker vs Elias deve ser o main event do Money in the bank deste ano.

Comentar