Undertaker será induzido no WWE Hall of Fame deste ano, mas 2022 não foi o primeiro ano em que a WWE queria induzir o “Deadman” no seu corredor da fama.
Em entrevista ao Dallas Morning News, Undertaker revelou que rejeitou ser induzido no WWE Hall of Fame depois da WrestleMania 30, evento onde viu a sua streak quebrada por Brock Lesnar.
Foi depois do combate contra Brock Lesnar na WrestleMania 30 que me fizeram essa oferta [entrar no Hall of Fame]. Sim, penso que foi depois disso. Na minha cabeça, não poderia acabar a carreira num combate de que não me lembrava. Tive uma concussão e não me lembro sequer de ter tido esse combate.
Queria pelo menos ter um combate de que me pudesse lembrar. Continuei a trabalhar aqui e ali durante os anos seguintes e depois tentei terminar numa nota positiva. Felizmente, tive o Boneyard Match e depois disse: “Muito bem, já chega. Acho que estou bem. Chegou a hora de acabar com isto”. E aqui estamos nós.
Pensas que Undertaker fez bem em rejeitar ser induzido no WWE Hall of Fame depois da WrestleMania 30?
8 Comentários
É aquilo né… Sempre temos a vontade de ver ele lutar sempre, com dos mais variados superstars possível. Mas humanamente é impossível, Taker tinha muito crédito com o Vince e pudia fazer o que bem entendesse, até acho que ele demorou para se aposentar.
Mas eu tenho uma grande questão, integrantes do Hall Of Fame luta?? Mesmo sabendo que Goldberg continuou lutar mesmo depois do Hall Of Fame, continuo com essa dúvida. Será que é algo pessoal de cada Lutador??
Para mim, Taker poderia ter sido induzido ao Hall Of Fame logo após o combate contra HHH.
E foi o melhor que ele fez!
Edge é HOF e luta… muito.
Se significava que ele iria se aposentar no mesmo momento, então acho que fez bem.
Eu acho que foi na hora certa mesmo, o Taker é um grande pilar da WWE e do pro-wrestling mundial, não precisa provar nada a ninguém, ele é um espelho e exemplo para muita gente, tem uma legião de fãs e um grande legado, certamente tem o respeito e muita gente também, mas ser incrível vê-lo nessa cerimônia, no mais uma pena que a sequência dele foi quebrada, não gostei nada quando soube o que houve, mas já foi né!
Ainda bem que não aceitou até mesmo de ter perdido a streak, continou e deu mais história para a WWE!
Sim.
Comtinuo a achar que deveria ter acabado invicto na Wrestlemania, ou se fosse pra perder que fosse contra o Randy quando este era o Legend Killer. Dito isto o Boneyard match foi fixe e uma boa maneira de terminar a carreira