Faz login e reduz a publicidade

Undertaker remove referências à WWE das suas redes sociais

há 2 meses Notícias 11

Numa notícia que despertou a atenção de muitos utilizadores das redes sociais, podemos reparar que Undertaker removeu todas as referências à WWE das suas contas.

Como podem ver aqui, o Twitter oficial de The Undertaker já não tem referência nenhuma à WWE e até contém um email para quem quiser ter Undertaker em determinados eventos.

Estando nós na “Road to WrestleMania, este ano pode ser o primeiro desde 2000 que The Undertaker não participará no “maior evento do ano”. Dave Meltzer já reportou que este ano a WWE não tem nenhum combate agendado para The Undertaker.

O jornalista também falou sobre The Undertaker ser alguém que sempre protegeu a sua gimmick, mas que agora está aberto a fazer aparições públicas, o que também pode significar que para The Undertaker a sua carreira já terá terminado.

Por certo que esta remoção das referências à WWE e abertura em fazer aparições não deverá significar que Undertaker estará aberto a lutar noutra promotora ou mesmo sequer voltar a lutar, mas não deixa de ser curioso este afastamento nas redes sociais à marca WWE.


Acreditas que a carreira de Undertaker enquanto lutador já acabou e este é só mais um passo para a sua reforma? Ou achas que esta remoção da WWE das suas redes sociais pode significar algo mais?

11 Comentários

  1. TakerVanDerVaart23 há 2 meses

    Por mim deveria mesmo terminar a carreira, mas obviamente isso é uma decisão do próprio e não dos fãs.
    Mas a verdade é que, não sei se por culpa dele ou da WWE, a personagem foi “morrendo” aos poucos nos ultimos com isto de lutar apenas na Wrestlemania sem grandes storylines! Tenho pena que não se tenha retirado dos ringues da WWE num combate como o Ric Flair ou Shawn Michaels por exemplo.
    De qualquer forma, era e sempre será dos meus wrestlers favoritos, um dos motivos que me levou a acompanhar WWE inicialmente. Irá para Hall of Fame com toda a certeza e todo o mérito!

    • O que matou o deadman foi derrotas na WrestleMania… Mesmo ele esta do velhote e que se continuou a lutar no seu palco/lar deveria ter ganho

    • TakerVanDerVaart23 há 2 meses

      Concordo em parte. Perder para o Lesnar inicialmente foi o princípio do fim!
      Mas pior foi a borrada que fizeram com a derrota do Undertaker para o Roman Reigns, isso sim foi horrivel. Entendo a vontade da WWE de puxar o Roman Reigns, mas honestamente foi uma decisão péssima da companhia.

    • Gabriel há 2 meses

      idiota ele não pode sair eu tive uma visao da Wwe sem ele.A WWE FICOU SEM NENHUM FÃ E LUTADOR

  2. As redes sociais do Undertaker, nunca tiveram referências da WWE em suas biografias. Mais um fake news do Meltzer.

    https://web.archive.org/web/20180923072450/https://www.instagram.com/undertaker/

    • O que o Dave Meltzer referiu foi que o Undertaker não tem nenhum combate agendado para a WrestleMania. A questão das referências nas biografias acredito que tenha partido de “outra fonte”. Apesar disso, o Meltzer está mesmo cada vez pior e o sites hoje em dia publicam e fazem “notícia” de tudo. E contra nós falo, que também sentimos “obrigação” de o fazer para não ficarmos de fora. 😒

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Isso deve ser sinal de aposentadoria mesmo, eu adoro o Taker, mas acredito que ele não tem mais o fôlego pra aguentar um combate do wrestling, o personagem é muito forte, mas seria só para representar mesmo, acho que lutar não dá mais, como o próprio Shawn Michaels já disse uma vez, que ele apareça mais, mas que preserve sua saúde! Aliás o Mick Foley e o Sting tem feito isso, só aparecido e não lutado!

  4. O email presente nas biografias do Undertaker parece-me pertencer a uma agência de marketing digital que trabalha para a WWE. Portanto, isto é capaz de não ser “notícia”.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Se não aparecer mais na WWE sem ser no HOF, será uma boa notícia.

  6. Júnior 007 há 2 meses

    Acho que a WWE não vai deixar ele sair , e outra coisa Undertaker e fiel a Vince talvez não tenha um combate porque a WWE pode ter pensado e resolveu induzi-lo ao WWE hall of famer deste ano , só deve estar fazendo surpresa para os fãs .

  7. Admira-me que ainda nenhuma alma se tenha lembrado de dizer que ele vai para a AEW , visto que agora pegou moda qualquer pessoa que tenha uma comichão é logo noticiado que vai para lá kkk

Comentar