Undertaker é uma das maiores lendas da história do Wrestling e teve uma carreira bastante longa, e por isso, foi alguém que sofreu muitas lesões.
Em entrevista ao podcast de Tom Segura, o “Deadman” abordou todas as suas lesões e revelou ter sido operado 18 vezes durante a sua carreira.
Bem, quanto tempo temos? Posso enumerá-las. Já substitui os dois joelhos e substituição parcial da anca. Isso só pelo desgaste natural.
Mas lesões graves? Rompi as duas órbitas oculares, tive fraturas orbitais em ambos os olhos. Fui incendiado. Na verdade, fui incendiado duas vezes.
Músculos rasgados, concussões, inúmeras lacerações, ossos partidos… Um total de 18 cirurgias para corrigir lesões relacionadas com o wrestling.
Naquela época, se conseguisse descobrir como chegar ao ringue, ia para o ringue. E se me lesionasse durante a luta, fazia o possível para a acabar.
Agora temos médicos ao lado do ringue, treinadores… É tratado como um evento desportivo da liga principal. Os atletas são muito bem cuidados agora. Não era assim nos anos 90 e antes.
Tento não reclamar sobre isso porque sempre soube que, eventualmente, algo iria quebrar. Não se tem uma carreira tão intenso sem sofrer efeitos residuais.
Esperavas que o número de cirurgias feitas por Undertaker fosse tão alta?
Comentar