Undertaker salva Roman Reigns durante o WWE Raw

4 meses 31

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava marcado um Handicap Match onde Roman Reigns tinha a difícil tarefa de enfrentar Shane McMahon & Drew McIntyre, naquele que poderia ser mais um capítulo da rivalidade do “Big Dog” contra o filho do presidente da WWE e os seus “capangas”.

Como seria de esperar, o Handicap Match foi maioritariamente dominado pela equipa de Shane McMahon e Drew McIntyre. Ambos uniram as suas forças para destruir Roman Reigns, inclusive utilizando algumas “armas” à volta do ringue, como foi o caso das escadas.

No entanto, o inesperado aconteceu! Quando Shane McMahon se preparava para fazer o seu habitual Coast to Coast Dropkick, as luzes da arena apagaram-se e tocou um gongo familiar… Já quando as luzes se voltaram a acender, Undertaker estava no ringue!

O “Deadman” atacou tanto Shane McMahon como Drew McIntyre, tendo ajudado assim Roman Reigns. Embora o combate tenha terminado em desqualificação…

Ainda durante o Monday Night Raw tivemos o anúncio de que no WWE Extreme Rules teremos um Tag Team Match entre a equipa de Undertaker e Roman Reigns e a equipa de Shane McMahon e Drew McIntyre.


O que achaste deste regresso surpresa de Undertaker? E que expectativas tens para o combate no Extreme Rules?

31 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Acho que eles ganham ai o Taker trai o Roman e eles se enfrentam no SummerSlam

    • Duvido, no SummerSlam deve ser é um rematch de Undertaker vs Shane McMahon. E o Roman Reigns foca-se no Drew McIntyre.

      Espero…

    • Anônimo4 meses

      o Drew Mclntyre tem que focar é no Seth Rollins. no Universal Champion, esta rivalidade com o Roman não vai levar nenhum dos dois ha nada, e Roman precisa de outro adversário. o Randy Orton talvez.

    • Showstealer4 meses

      Luís Salvador, mas Roman vs Drew pela 3.ª vez em 3 meses em PPV’s? Chiça, os bookers estão mesmo pouco criativos xD Sei que é um grande combate para um SummerSlam, mas já o vimos na WrestleMania e ainda agora no Stomping Grounds.

    • Anónimo4 meses

      Salvador, o Taker quer vingança já que o Roman o derrotou em uma WrestleMania

    • Então que seja Roman Reigns vs Shane McMahon (ya, outra vez) e Drew McIntyre vs Undertaker no SummerSlam. Com os “jovens” a saírem por cima em ambos os combates…

    • Rodrigo4 meses

      Acredito que é como o Salvador disse: Roman x Shane e Taker x Drew

  2. Louis4 meses

    Estava na hora de aparecer alguém pra ajudar Roman e acabar com a farra do filhinho do papai

  3. Nunca pensei que Taker e Reigns iriam ser equipa num PPV.

  4. Júnior 0074 meses

    Lógica da WWE audiência baixou chama uma lenda..kkkk

  5. Showstealer4 meses

    Foi lindo, markei completamente xD Estava a assistir ao Raw em direto e quando ouvi o “dong” fiquei arrepiado e do estilo “holy shit”. São este tipo de emoções que atletas como The Undertaker ainda conseguem passar, é mesmo intemporal e uma autêntica lenda.
    Acho e espero que o combate no Extreme Rules seja bom mediante as possibilidades do que cada um pode e consegue entregar, sendo que acredito que a vitória sorria ao Phenom e a Roman Reigns que depois talvez avance para a rota do título da WWE enquanto Undertaker quiçá enfrente o Shane McMahon ou o Drew McIntyre (seria top) no SummerSlam

    • Showstealer4 meses

      Continuação: Só não faz muito sentido em termos de lógica de storyline o Undertaker aparecer do nada porque não tinha “motivos” para ajudar o Roman ou estar contra Shane e Drew. Se queriam mesmo fazer um tag team match no Extreme Rules, julgo que teria muito mais nexo o parceiro do Reigns ser o The Miz que até já disse algumas vezes que a história entre ele e o Shane ainda não acabou apesar das duas vitórias deste último. Enfim, é mais uma superstar de topo sem planos atualmente tal como Braun Strowman, Bobby Lashley e Cesaro.

    • Anônimo4 meses

      só que se não construírem novas estrelas que possa vender um ppv. a coisa vai ficar difícil para a wwe, pois daqui a pouco eles não vão mais poder contar com as lendas, pois o tempo não pára.

    • Showstealer4 meses

      Concordo a 100%, Anônimo! Esse tem sido um dos grandes problemas da WWE, sim senhor. Só digo para desfrutarmos destes combates do Undertaker, pois serão cada vez mais raros e é sempre um privilégio ver o Deadman em ação mesmo que já não na condição física de outrora.

    • Rodrigo4 meses

      Showtealer, concordo 100%. Nós temos o privilégio de ver o maior da história, na minha opinião, e tem muita gente que reclama. Ver Undertaker aparecer, os sinos tocarem, sempre arrepia, sempre é o sinal de que algo emocionante vai acontecer. Lembro de Seth vs Brock em 2016 (acho) quando o Brock ia finalizar e o The Reaper aparece pra acabar com a luta e iniciar uma nova feld. Undertaker é demais, temos que agradecer enquanto ainda podemos desfrutar dessa lenda!!!

    • Showstealer4 meses

      Nem mais, Rodrigo! É isso mesmo, disseste tudo!

  6. The Truth and nothing but the truth4 meses

    Continua o enterro do Drew

  7. TakerVanderVaart234 meses

    Espero que depois desta rivalidade o Drew vá em direcção ao Universal Championship..
    Shane McMahon vs The Undertaker para o Summerslam talvez! E que acabe com isto do Shane “Best in the World” xD

  8. Rosemberg4 meses

    Vai ser um grande combate com esse 4 super astros

  9. Kauê Silva4 meses

    Muito interessante ver esse retorno do Taker, deve ter ajudado um pouco na audiência, espero que faça um grande combate no ER e que essa participação dele acabe de vez com essa chata rivalidade do Shane e Drew contra o Roman, aliás torcendo também para o Drew se revoltar contra o Shane e correr atrás de um título individual de uma vez!!

  10. Danilo Braga de Oliveira4 meses

    Eu acho que esse será o início de uma nova tag team. Com o Pit Bull da WWE e o coveiro da empresa

  11. Martins4 meses

    Vai ser um combate interessante!

  12. Foto de perfil do Facebook

    ora ai esta o shane borrado de medo e o drew ja nao estava no seu dominio . venham mais lendas calar o shane e o drew e muito mais e undertaker tem a mesma idade do shane mas e outra atmosfera , venha o show e o deadman nao e primo do reigns mas este segmento foi uma supresa …..

  13. CeicaoGomes4 meses

    Espero que o Drew se enterre e não volte.

  14. CeicaoGomes4 meses

    Detesto o Drew . Ele é um lutador com a mesma repetição. Dentro do ringue seus golpes são os mesmos, não tem nada diferente. É um lutador que não tem agilidade , só tem tamanho. Diferente dos Roman reings que está sempre a inovar, cria espaço, domina dentro e fora do ringue . Roman reings é talentoso, ágil. Ele não tem só tamanho , tem talento, rápido nos
    golpes, se posissiona muito bem na defesa, tem um ataque rápido . Admiro muito o take eles juntos irão surpreender. O take them muito o que mostrar.

    • The voice of the voiceless4 meses

      Parei de ler em “não tem nada diferente”

  15. Marcelo matiota de oliveira4 meses

    Bom dia gostaeia de saber os horarios da lutas na fox pois nao esrou consefuindo assistir.

  16. Anónimo4 meses

    Eu acredito que no extreme rules não irá haver nenhuma traição, pois acho que nenhum ganhava nada com isso. Tendo em conta o que aconteceu no Monday Night Raw acredito que haverá mais probabilidade de haver um Undertaker vs Shane, do que um Roman vs Shane, uma vez que isso já aconteceu. Acredito mais no Undertaker vs Shane (que até poderá ter o Roman e o Drew a assistir caso a coisa corra mal) e de certeza que caso a dupla “Big Dog” e ” The Phenom” resulte acho que poderão ir muito longe. Ambos são lutadores fortes e persistentes.
    Outro combate que acredito que acontecerá no Extreme Rules, será o kofi Kingston vs Samoa Joe, acredito que o ataque que o Samoa fez ao Kofi poderá significar um combate entre ambos e de certeza que irá ser pelo título da WWE, uma vez que o Samoa perdeu o título dos Estados Unidos, irá querer ter a sua oportunidade com o título da WWE, mas acredito que o Kofi irá vencer esse duelo.
    Quem derrota odo Daniel Bryan, o Kevin Owens e o Dolph Ziggler, acredito que pode derrotar qualquer lutador.

  17. Gabriel Rosa4 meses

    Só tenho uma coisa a falar, vamos parar de criticar e aproveitar o máximo possível que podemos das lutas do Deadman porque o tempo não para e nossa geração ainda tem esse privilégio de assisti-lo pois daqui a pouco ele para de lutar e a wwe não terá mais graça para alguns creio eu,na luta contra o Goldberg tiveram pouco tempo para treinar etc…alguns golpes não saíram bem,mas The Undertaker claramente ainda consegue mostrar muito, só de ver as luzes da arena se apagar o sino do além tocar e ele aparecer já nos emociona muito, acredito que não terá lutas como muitas pessoas falam, mas sim só a tag team do Taker com o Roman pra acabar com os planos do Shane, sempre que a empresa vai mal o Taker aparece para salvar e depois eles o retiram como sempre por causa da idade,se fosse mais novo tudo iria estar girando em torno dele

  18. Y2Jean4 meses

    TUDO, TUDO PELA AUDIÊNCIA
    Esse é o lema da WWE

Comentar