Undertaker é um dos maiores nomes da história do Wrestling, e é facilmente associado a alguns gimmick matches como o Hell in a Cell, Casket Match, Buried Alive Matches, entre outros.
Durante um Q&A no podcast Six Feet Under, o “Deadman” afirmou que considera a ideia de ser enterrado vivo muito mais assustadora do que ser fechado dentro de um caixão.
Ser enterrado vivo é muito mais assustador do que ser fechado num caixão.
Nos primeiros dias, eu também estava a trabalhar até tarde. Eu rastejava para um caixão e dormia uma sesta de uma ou duas horas durante o dia. A maioria das pessoas fica meio assustada com isso, então ninguém fazia isso.
Então, eu simplesmente rastejava até lá e eles ficavam bem. Sim, nos bastidores. Num dos caixões nos bastidores, eu simplesmente rastejava até lá, dormia, colocava a minha mente em ordem e estava pronto para lutar.
Sim, mas enterrado vivo, há muita coisa a acontecer lá [em baixo].
De seguida, Undertaker quis manter o kayfabe e recusou-se a explicar como é que os Buried Alive Matches eram estruturados.
Concordas com esta visão de Undertaker?
5 Comentários
LENDA UNDERTAKER 😈👹👻
Rastejar e descansar dentro do caiuxão kkk o cara é lenda mesmo
caixão*
legal né kk
“Num dos caixões nos bastidores, eu simplesmente rastejava até lá, dormia, colocava a minha mente em ordem…” isto é simplesmente a frase mais Undertaker que já ouvi haha