Frank casino

Este domingo é dia de Money In The Bank, mas não só. Também esta noite vai estrear um grande documentário sobre a carreira recente de Undertaker. Este terá o nome de “Undertaker: The Last Ride” e especial foco a partir do combate que o “Deadman” teve contra Roman Reigns na WrestleMania 33, em 2017.

Este documentário sobre Undertaker será dividido em 5 episódios. O primeiro vai estrear já este domingo (10 de Maio), logo a seguir ao Money In The Bank, e os restantes serão lançados nos dias: 17 e 24 de Maio, e 14 e 21 de Junho. A transmissão será feita na WWE Network (subscreve aqui, o primeiro mês é grátis).

Como é possível ver no vídeo em cima, o documentário contará com imagens exclusivas gravadas desde 2017, antes e depois do combate contra Roman Reigns, assim como depoimentos de Undertaker, da sua mulher Michelle McCool, e de colegas como “Stone Cold” Steve Austin, Shawn Michaels, Mick Foley, entre outros.

No documentário, Undertaker relata como é o seu ano de Wrestling, o quão difícil e desafiante é a preparação para a WrestleMania, o combate em si e os meses de cirurgias e recuperação que se costumam seguir após o maior evento do ano. O lutador também fala dos seus receios e vemos o lado pessoal de Mark Calaway.

Lembramos que também este domingo, Undertaker vai estar presente no The Bump, um programa de YouTube da WWE, onde certamente falará da estreia deste seu documentário na WWE Network.

Para quem tem Netflix, esta é quase uma resposta da WWE ao documentário Michael Jordan: The Last Dance que estreou recentemente, e que retrata a carreira de um dos maiores basquetebolista de sempre.


Vais assistir a este documentário da WWE Network sobre a carreira recente de Undertaker?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pensava que era um documentário sobre a carreira inteira e não especificamente sobre a WM com o Roman. Não vou ver.

    • Não é especificamente sobre o combate com o Roman, o documentário é gravado desde 2017 até a presente data, o que significa que envolve muitos outros temas. Vai ser algo longo.

    • Facebook Profile photo

      Sim, mas estava à espera de um resumo de carreira, os produtores audiovisual da WWE são excelentes, gostava que fosse desse jeito. Mas pronto vê quem quer não é verdade?

    • Não será da carreira toda, mas apenas da carreira mais recente, de 2017 até “agora”. Mas certamente que mostrarão vários episódios e partes de combates mais antigos, tal como é possível ver no vídeo de first look.

    • Facebook Profile photo

      Obrigado Luís. Só para esclarecer, não quis mostrar hate ao Roman muito menos ao Undertaker, que na minha opinião é top3 de sempre! Apenas estava confuso, se era da carreira dele ou só de uma parte da carreira.

  2. Tratando-se de The Undertaker, deve vir aí algo suficientemente interessante. Com certeza darei uma espreitadela nesse documentário 🙂

  3. Estou super interessado para ver este documentario sobre uma das maiores lendas do pro wrestling e possivelmente a mais respeitada e consensual entre a comunidade de fas de wrestling.

  4. Lucas Rodrigues5 meses

    Será que alguém irá legendar??

  5. Anónimo5 meses

    Parece interessante.