Faz login e reduz a publicidade

Undertaker vs Goldberg anunciado para o evento da WWE na Arábia Saudita

há 1 mês Notícias 24

A WWE anunciou, através do seu site oficial, alguns dos combates que farão parte do WWE Super Showdown, o evento que a companhia vai realizar no próximo dia 7 de Junho na Arábia Saudita.

Em destaque está o combate entre The Undertaker e Goldberg, um combate que acontecerá assim pela primeira vez na história, no WWE Super Showdown. Duas lendas da companhia, frente a frente pela primeira vez.

A WWE também anunciou mais dois combates para este evento: uma 50-Man Battle Royal e o combate entre Triple H e Randy Orton, recriando um clássico de há alguns anos atrás.

Foi também anunciado que o WWE Champion Kofi Kingston, WWE Universal Champion Seth Rollins, Roman Reigns, Braun Strowman, AJ Styles e Brock Lesnar, irão marcar presença no evento.


Quais as tuas expectativas para este combate histórico entre The Undertaker e Goldberg? E para os outros combates já anunciados, acreditas que iremos ter um grande evento?

24 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 mês

    Wtf? E tinham que marcar pelo site? Podiam só ter feito uma promo com os dois que já era melhor

  2. Wwe is rollins há 1 mês

    Wwe quando e que param de fazer combates com reformados?🤷‍♂️ xiça ninguem.quer saber pelo menos eu ..ppr muito respeito tenha pelo undertaker e outros mas o tempo deles acabou esgotou!

    • Jaumzinho há 1 mês

      Concordo, acho que deviam de dar um descanso ao homem, pode até ter sido um dos melhores mas o tempo dele já passou

    • Anonimo há 1 mês

      mas sera que voce nao entende que isto da muito mais dinheiro e e isso que interesse neste evento?

    • FR8AS há 1 mês

      Com reformados é só 5 a 10 minutos de antena 1 passa a outro, não é a luta que a WWE quer, quer é o dinheiro das pessoas que querem ver os lutadores

  3. Se este combate fosse em 2002/2003 nem quero imaginar, preferencialmente num kast man standing ou casket match num sumerslam para não ser previsível ao contrario da WrestleMania…

  4. Showstealer há 1 mês

    Mais erros por parte da WWE: 1) tal como aquando do anúncio dos lutadores que vão competir nos combates MITB, decidem anunciar sem qualquer build-up os combates, quase que “só porque sim”; 2) utilizam o nome de um PPV que decorreu no ano passado na Austrália agora para o da Arábia Saudita, que falta de originalidade… O que acaba por safar esta má gestão das coisas é mesmo o card e o roster, pois Undertaker vs Goldberg (ainda por cima sendo a 1.ª vez que tal acontece — é estranho nunca ter acontecido antes) e Triple H vs Randy Orton são, obviamente, grandes draws. Assim, espero dois bons combates individuais apesar das limitações físicas de 3 dos 4 lutadores mencionados, e a Royal Rumble de 50 homens também deverá ter alguns bons spots, pelo que tem condições de ser um bom PPV.

    • Iria haver buil up porque? Não ė nenhum PPV nem nenhum show semanal, ė apenas um live event para encher os cofres da wwe, quase sempre na historia da WWE estes eventos não tem storylines a mistura nem nada são apenas combates aleatórios só para entreter os presentes e ganhar dinheiro nas bilheteiras e vendas de produtos

    • Showstealer há 1 mês

      Gangrel_Rules, no site da WWE aparece na lista de PPV’s portanto foi por esse motivo que comentei que devia haver um build-up mínimo. Claro que nunca haveria uma grande construção e aí estou de acordo contigo, mas acho que seria exigível um mínimo de razoabilidade por ser aparentemente um PPV ou um evento especial se quiserem chamar.

  5. Anónimo há 1 mês

    Não sei se o Seth Rollins vai ao evento, no site da Wwe já não está entre os superstars confirmados…

  6. 13 cm há 1 mês

    Resumo do combate entradas de 10 minutos cada, combate de 5 minutos, um festival de finishers de cada lado, Undertaker mau se aguentando em pé, Goldberg com falta de ar e zuando depois de 2 minutos.

    Uns 15 anos atrás poderia ter dado certo.

    • WWEFCW há 1 mês

      Pra mim isso é mais do que suficiente, até acho que 5 minutos vai ser bastante kkk, mas ficarei feliz de qualquer jeito.

  7. Boris Casoy há 1 mês

    Me traz esperança de ver Undertaker vs Sting…

  8. PedrKo há 1 mês

    Calma pessoal, é só um live event on steroids

  9. Anónimo há 1 mês

    A WWE que me desculpe, mas quem quer ver dois tipos aposentados, que mal se aguenta em ringue a lutar? Tudo bem que o Undertaker foi um excelente lutador, e é uma grande lenda, mas o tempo dele já passou, assim com o do Goldberg.

  10. Joni Coutinho há 1 mês

    E eu pergunto é porque isto só na Arábia? Porque não bum panorama de Wrestlemania?

  11. Kauê Silva há 1 mês

    Acredito que o nome do especial ficou bom, assim não precisa ficar inventando muita coisa, quanto a Taker vs Goldberg será demais, espero que ambos deem um bom espetáculo!! Verdade que é a primeira vez que eles se enfrentam?

    • se você quiser ver um combate com entradas de 10 minutos cada, combate de 5 minutos, um festival de finishers de cada lado, Undertaker mau se aguentando em pé, Goldberg com falta de ar e zuando depois de 2 minutos, esse é o seu combate.

  12. A 50-Man será Battle Royal e não Royal Rumble.

  13. Carlos há 1 mês

    Mais será o Benedito…
    A WWE ganha muito dinheiro com atletas reformados…
    Como e que ela vai para de fazer esses combates???????

  14. Anônimo há 1 mês

    Vamos ver se o Taker e o Goldberg conseguem ter uma luta que não seja curta, vai ser bom para definir o futuro dos dois e aposentar ambos de vez

  15. Alexandre há 1 mês

    É só um combate pra levantar grana o tempo dos 2 já passou mas duvido que os novos serão lendas como Undertaker ou Goldberg são.

  16. Eu acho que pode até ser um combate razoável

Comentar