Faz login e reduz a publicidade

Undisputed ERA podem estar perto do fim

há 2 meses Notícias 3

Depois da derrota no main-event do NXT TakeOver: New York, a WWE publicou um vídeo com todos os membros da Undisputed ERA no backstage.

No vídeo, podemos ver uma discussão, em especial entre Adam Cole e Roderick Strong, o que poderá indicar que a WWE estará a pensar separar o grupo muito brevemente.

Quando a discussão parecia que ia continuar, Adam Cole mandou o câmara-man desligar a câmara e não se pôde ver mais nada sobre esta discussão.

Além da separação do grupo, esta discussão poderá indicar que a WWE está a ponderar uma rivalidade entre Adam Cole e Roderick Strong para os próximos meses.


Pensas que a WWE irá tomar a decisão correcta se realmente seguir com esta storyline de separação dos Undisputed ERA?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Quem sabe uma volta de Roderick Strong à condição de face, queria muito vê-lo voltando ao “bem”, principalmente para ter um título individual no NXT! Também acho melhor a UE somente com Adam, Bobby e Kyle, eles tem uma sintonia muito melhor!

  2. JOAO PEDROOOOO há 2 meses

    Não concordo. Por mim subiam assim para o main roster. Aliás, o Adam Cole é muito parecido com o Shawn Michaels dos anos 97-99, com toda aquela confiança e arrogância e o Shawn tinha na altura Chyna e HHH atrás de si, pelo que o Cole ter o resto dos Undisputed todos, seria fantástico.

  3. Duzonraven há 2 meses

    Faltam stables na WWE, quando finalmente surge uma boa querem separá-la…

Comentar