No Clash at the Castle do passado sábado, as Unholy Union (Alba Fyre & Isla Dawn) venceram um Triple Threat Match e conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships.

Alba Fyre e Isla Dawn surpreenderam todos depois de terem derrotado as campeãs Bianca Belair & Jade Cargill e Shayna Baszler & Zoey Stark pelos títulos, na sua terra natal.

Já na conferência de imprensa após o evento, as novas campeãs escocesas falaram sobre defender os WWE Women’s Tag Team Championships em todas as brands da WWE:

Isla Dawn: Quando tínhamos os títulos de equipas do NXT, queríamos tornar a divisão Tag Team especial. Queríamos ter a certeza de que estava nos premium live events. A Jade Cargill e a Bianca Belair têm sido uma parte muito importante. Queremos seguir o exemplo delas e ter grandes combates, lutar com todas as mulheres.

Alba Fyre: Todas.

Isla Dawn: Se pudermos ir para o NXT, Jacy Jayne & Jazmyn Nyx, pessoas como elas lá. Se pudermos estar no Raw, no SmackDown, queremos representar estes títulos o melhor possível e continuar esta linhagem de todas as que seguraram estes títulos. Devíamos tê-los conquistado há um ano, de qualquer forma. Maldita, Shayna Baszler.


O que esperas deste reinado das Unholy Union?

5 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Adorei o combate, séria bom elas retorna para o nxt

  2. Poderia defender em outras empresas, como TNA?!

    • ate agora NAO so lutadores da wwe é que podem lutar em outras empresas como triple H sugeriu

  3. Best4 semanas

    Mas é pra isso mesmo que esse título serve, já que no NXT ele não existe mais e no main roster só tem ele de duplas femininas.

  4. El Cuebro4 semanas

    Confesso que ainda não sou muito fã dessa parceria, justamente porque queria ver mais da Kay solo, mas sim está até dando certo, o momento delas lutando na Escócia foi muito bom e é ver como será o futuro da parceria, espero que enfim a WWE invista numa divisão de duplas femininas!